terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Sugestão do Dia #6

Olá Meninas!!

Hoje venho rapidamente dar-vos uma sugestão de um produto que estou a adorar e parece-me ideal para esta altura do ano...



A edição limitada de cápsulas Nicola ( para a Nespresso) de café com aroma a chocolate é algo de divino!!!
Tem mesmo o travo do chocolate que com sabor do café, faz uma perfeita fusão!!

Aconselho a experimentarem pois esta é uma edição limitada!

Esta semana podem encontrar este produto em promoção no Pingo Doce a 2.49€


E por agora é tudo, mais tarde vai haver post de verniz da semana e depois entro em "Modo: Natal"

Beijinhos a todas!!
;)
****

6 comentários:

  1. eu tenho isso cá, mas sinceramente não distingo bem os sabores...

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Por acaso é a primeira vez que estou a ver isto :o

    xoxo, Sofia Pinto

    Morning Dreams

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há em todos os sítios mas os hipers acho que têm!
      **

      Eliminar
  3. Olá!
    Acho que nunca vi aqui por casa, mas vou dizer á minha mãe para comprar, bela dica!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário: