terça-feira, 3 de novembro de 2015

New In: Kit Andreia ( In Beauty)

Olá Beauties!!

Antes de mais quero agradecer-vos o carinho que me deixaram aqui ontem que foi o meu aniversário! Vocês são únicas e as melhores do Mundo!!! Obrigada!! :D

Como sabem estive na In Beauty, e passei pelo stand da Andreia que este ano estava fantástico!
Contudo acabei por não trazer o kit que a marca tinha preparada para as Bloggers, mas a Andreia muito gentilmente enviou-me o kit para eu poder testar os seus novos vernizes da Nova Coleção Grey's Attraction, lançada na In Beauty

E este é kit:


Traz um conjunto de três passos para unhas impecáveis durante 14 dias.
Super Base
Super cor
Super Brilho


Juntamente com estes meninos, chegaram também 2 vernizes da nova coleção de Cinzentos nos tons 156 e 158.


Em breve mostro-vos como ficam estes novos vernizes!!

Para saberem mais sobre a marca e produtos visitem:
Site Andreia
Facebook Andreia
Twitter Andreia

Beijinhos a Todas !
:D
****

8 comentários:

  1. Caixinha espectacular.. É um kit fantástico..
    Beijinhos
    Http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem duvida, gostei imenso do 14 days dura mesmo muitos dias!
      :)
      ***

      Eliminar
  2. essas caixinhas são um mimooooo!!!!

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois são! Iguais ás do ano passado não??
      Beijoca Teh!
      :)
      ***

      Eliminar
  3. Aviso, desde já, que o vermelho é lindissimoooooooo ( as minhas unhas estão com "ele" ) hahaha :P

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário: