quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Ultimas comprinhas e Recebidos!!

Olá Beauties!!

Hoje venho partilhar convosco algumas compras e recebidos das ultimas semanas!!

Finalmente comprei o creme de dia do LIDL, da marca Cien, muito bem falado por aí, já andava com ele debaixo de olho - 2.49€

Aderi também á moda dos mega cachecóis/manta e escolhi este para mim! É realmente muito quente e confortável. Vai fazer muito jeito neste inverno - 9.00€

Gancho para o cabelo - 1.00€

Tinta para o cabelo Wella Wellaton - Tom Loiro - 2.00€ +-

Decidi experimentar na minha princesa o novo shampoo para crianças do Pingo Doce de Alperce! 1.69€

Recebidos:


Desta vez foi o meu maridão o escolhido pela Youzz para mais uma campanha! Desta vez são as novas Cápsulas para roupa Skip Active Clean Ultimate. Uma cápsula com detergente liquido  em pó para melhores resultados! Estou a gostar muito são super eficazes!

Recebi também catálogos e algumas amostras da Yves Rocher

A minha mãe ofereceu-me uma camisola bem quentinha!

Amostra Fructis Cresce Forte - Ainda podem pedir a vossa amostra aqui


Recebi ainda de uma amiga uma carrada de miniaturas de hotel com vários shampoos e gel de banho! Os da L'Occitane cheiram muito bem! Estas amostras são optimas para levar para o ginásio, sem ir muito carregada!

E foram estas as ultimas compras e recebidos!!

Beijocas a todas!!
:)
****






10 comentários:

  1. woah, tanto skip! eu adoro o cresce forte, é bem capaz de ser o meu champô favorito =)

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso não achei o shampoo nada de normal.-..
      Beijoca

      Eliminar
  2. e foram uma comprinhas bem produtivas e boas, gostei bastante
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Amei tudo, muito bacana a campanha do detergente né
    Beijos.
    http://www.segredosdacahlima.com/

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário: