segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Weekend Images...

Olá Beauties!!

Há muiito ( desde o fim do verão ) que não vos trago um weekend images, pois na verdade desdeq ue o tempo ficou pior e que a escola da princesa começou, não tive grande oportunidade de fazer bons passeios nem de andar sempre com a máquina para registar todos os momentos...

Mas este fim de semana esteve um tempo fantástico e saí todos os dias para passear! No sábado não levei a máquina para registar o lindo por do Sol na minha linda Cidade, mas ontem, domingo não me esqueci de a levar comigo na viagem para registar esse momento, e hoje trago-vos alguma imagens deste meu fim de Semana!

Rendi-me finalmente aos Bagels e tem sido o meu pequeno almoço de fim de semana, este com sumo de morango e melancia!
Frutinha, que ando a cortar com o meu novo corta frutos da marca KASA.
Foi tempo também de relaxar a ver o mar e o maravilhoso pôr do so,l viciadissima no meu Daniel Wellington!!

Recarregar baterias!!

Espero que tenham uma excelente semana!
:)
***

10 comentários:

  1. Que belo fim de semana :) e adoro bagles torrados com queijo Filadélfia yumms!

    ResponderEliminar
  2. Gostei de algumas fotos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Convido-te a participar Giveaway
    Novo Giveaway

    ResponderEliminar
  3. epah. os bagels têm um super aspeto!!!

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. e foi uma boa semana, belas fotos, adorei o relógio,, uma excelente nova semana
    beijinhos
    giveaway a decorrer, participa
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Não consigo passar muitos dias sem o ver...
      :D
      beijoca

      Eliminar

Deixa aqui o teu comentário: