segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

O Achado da Semana!!

Bom Dia Beauties!!!

E Antes de mais boa Semana a todas!!!

Esta semana o LIDL esteve/está com várias promoções em várias marcas, como Corine de Farme, Maybelline e Rimmel London. Desocontos que vão até 50%!!

Por acaso passei num LIDL da zona de Cascais e encontrei um produto que eu queria á tanto tempo!!!! Foi uma alegria quando o vi!

Rimmel London Stay Matte Pressed Powder
tom: Classic Beige



O pó compacto de que tanto se fala e que já estava na minha wishlist há tanto tempo, veio finalmente morar cá para casa!!
E o melhor de tudo é que o desconto foi de 50%, e assim ele custou apenas 4.99€!!!

Foi mesmo o achado da Semana!!!

Acho que o LIDL ainda tem estas promoções a decorrer, mas é limitado ao Stock existente! Aproveitem!

Vou testa-lo bem e em breve digo-vos o que acho dele!!

Beijocas!!
:)
****

26 comentários:

  1. Eu também tenho e costumo comprar a essa preço na Primor :)
    xxx

    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Que preço fantástico!!!Tenho que começar andar atenta a estas coisas!
    xoxo, Sofia Pinto
    LAST POST ♥

    ResponderEliminar
  3. Whow! Isso foi mesmo um achado!
    É uma pena que o LIDL mais perto de mim não venda produtos dessas marcas :/

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. sempre ouvi dizer bem, mas como adquiri pós no início e não uso, tenho imenso stock =P

    dito isto, ultimamente tenho andado a dar uso a uma miniatura que cá tenho do HD da MUFE e nem tem corrido nada mal xD

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Também o tenho é até o mencionei nos meus favoritos de janeiro.
    É o meu po preferido do momento.
    Beijos
    chicrebelde.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. É sem duvida o melhor pó do mundo :P
    Boa comprinha =)

    ResponderEliminar
  7. Mas que grande achado mesmo ^^
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Por acaso nunca experimentei este pó, mas estou curiosa com ele :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  9. Respostas
    1. O pó é mesmo bom e vale os 10€, em promoção melhor ainda!
      :D
      beijinhos

      Eliminar
  10. Eu estive com o bronzer na mão naquela do levo ou não levo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O bronzer deve ser tb muito bom quero experimentar!
      :)
      beijoca

      Eliminar
  11. Eu tenho o bronzer e a-d-o-r-o!

    beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário: