quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Review: Maybelline Dream Fresh BB Cream

Olá Beauties!!

Esta semana vai ser a abrir por aqui e vão poder contar com várias reviews!
Aqui está mais uma dum produto que podia ser bem melhor...

Maybelline Dream Fresh BB Cream


Quantidade da Embalagem: 30ml
Validade: 12 meses
Tom: Médio-escuro
Preço: 10.99€
O que diz a marca:
Pele fresca e luminosa
8 benefícios em 1 para uma pele radiante e fresca
1. Hidrata rodo o dia
2. Atenua imperfeições3
3. Alisa a pele 
4. Dá luminosidade natural
5. Melhora o tom da Pele
6. Sensação de Frescura
7. Proteção SPF 30
8.Oil Free

Opinião:

Bem, eu esperava mais deste produto, confesso. Este BB Cream é hidratante, é leve e suave para com a pele, mas nada de extraordinário.


Ele é pigmentado mas isso é relativo pois se trabalharem bem com o pincel ele adequa-se rapidamente ao tom de pele. Eu comprei-o já a pensar que ia só usa-lo quando começasse a ganhar uma corzinha de sol, por isso comprei no tom médio escuro, mas não foi preciso esperar. Bem fundido está no meu tom certinho. Ele realmente não é oleoso e é fácil de aplicar.  Contudo, acho que a pigmentação e a durabilidade deixam um pouco a desejar para um produto que custa 11€... Para ter estes resultados ou melhores mais vale o BB da Garnier, que dá melhores resultados ou até mesmo o da Essence, que para mim é bem idêntico e bem mais barato.
Este é um produto bom para usar no fim de semana ou em dias pouco movimentados, dá hidratação não deixando o rosto secar e ainda uniformiza bem e sempre vai dando um toque mais  saudável ao rosto!
Tem ainda mais um pró : SPF 30.

Este é o resultado:

Podem encontrar este produto na maioria das grandes Superfícies!

E o vosso BB Cream, qual é??? Quero Saber! :)

Beijinhos a todas e até ao próximo post!
****


17 comentários:

  1. Adorei este post, eu ainda ando á procura do meu ideal!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. epah, não que me pareça tão luminoso assim, mas eu prefiro coisas matte, logo não é o meu estilo =P

    R: esteve lá parada duas semanas, mas saiu tranquilo com o selinho verde sem precisar de fazer nada...

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Comprei um bb da garnier, mas ainda só o usei 2 vezes e ainda não sei bem o que acho dele..
    With love,
    http://bordeaux-is-the-new-black.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Amo os produtos da marca, gostei super da cobertura dessa BB cream, já quero testar
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderEliminar
  5. Nossa a cobertura desse bb cream é ótima !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Eu adorava puder usar bb creams mas a minha pele é demasiado oleosa para isso! Mesmo assim este parece ser ótimo.

    Glamour in a Bottle

    ResponderEliminar
  7. Adequa-se mesmo bem ao teu tom de pele!

    ResponderEliminar
  8. parece-me um bom produto.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Nunca experimentei mas pelo que vejo na foto tem um dá um bom acabamento! Fica natural :p Só não sei é se a cor mais clara deles é suficientemente clara para a minha pele :p
    Um beijinho grande
    http://catrrine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenta testar primeiro existem alguns postos Maybelline pelos centros Comerciais!
      :)
      ***

      Eliminar

Deixa aqui o teu comentário: