quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Passatempo Pantene Hidra Caracois - Até 13 de Março!

Olá Queridas Leitoras!!

Cá estou eu de volta com mais um passatempo!!! :)


O prémio deste sorteio é:

Pantene - Caracois Perfeitos - Creme de Pentear Leave-In

Para participarem, já sabem, basta preencher o widget abaixo!
a Rafflecopter giveaway


Passatempo válido para Portugal Continental e ilhas.
Passatempo para o Sexo Feminino


Espero que tenham gostado deste sorteio!!

Boa Sorte a Todas!
:)
***

37 comentários:

  1. Obrigada pelo teu carinho no meu blog querida :) vou aproveitar para participar , beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do passatempo. Um produto de uma boa marca e cujo resultado gostaria de verificar. Obrigada.

    ResponderEliminar
  3. Eu por acaso nunca utilizei nenhum produto da pantene. Axo que é uma boa oportunidade.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Estou mesmo a precisar de um produto destes, os meus caracóis precisam de definição e hidratação! :-)

    ResponderEliminar
  5. Adorei, os produtos da Pantene são muito bons :)

    Seguidora Facebook: Filomena Rodrigues

    ResponderEliminar
  6. Gosto do passatempo. Se ganhasse seria para a minha mãe, porque tenho o cabelo lisinho.

    ResponderEliminar
  7. Adorei e estou a torcer para ganhar :)
    Teresa Avila

    ResponderEliminar
  8. Sim, esse produto é ideal para o meu cabelo.

    ResponderEliminar
  9. Gosto muito dos produtos da pantene, mas esse por acaso nunca usei

    ResponderEliminar
  10. Excelente Passatempo! Muito Obrigada pela Oportunidade!

    ResponderEliminar
  11. adorei o passatempo, mais um maravilhoso. adoro pantene

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário: