quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Brinde Revista Máxima Outubro

Hi!

Já viram o brinde da revista Máxima de Outubro???


Este mês, tal como o mês passado na Vogue, mais um saco da Furla, desta vez na revista Máxima, eu sou maluca por sacos, malas e afins e estes dão muito jeito, para levar coisas de uma casa para a outra, para a praia, compras, etc...

Por apenas mais 1.50€ podem trazer convosco este saco super giro!

Existem duas versões disponíveis, eu optei por esta:



Beijinhos a todas!
:)
****

7 comentários:

  1. Vou aproveitar a minha hora de almoço e vou já saber da revista! :)

    ResponderEliminar
  2. Há dias fui a Lisboa e, como sempre, na estação de serviço, perdi-me na secção de revistas. Acabei por não trazer a Máxima (a Vogue falou mais alto ahah), mas fiquei com ela na ideia porque adorei o brinde!! Acho mesmo que vou ter que a ir comprar :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho um preto que veio com a Vogue no mês passado :D
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  4. great post...
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderEliminar
  5. Que brinde bonito
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  6. brindes destes não se têm todos os dias eheh adorooo! beijinho, Sofia

    vem dar a tua opinião: http://live-to-sparkle.blogspot.com

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário: