Comprinhas e Recebidos ( Saldos, Promoções e verdadeiras Pechinchas)

Hi Babes!!

O Mês de Setembro já aqui está! Passou tão rápido este tempo de férias tão bom e quente!!
Mas calma, há ainda muitos dias de sol e calor para aproveitar. quero ainda fazer muita praia, até dar, espero que dê até outubro, era tão bom....

Mas hoje, o que venho aqui fazer é mostra-vos as ultimas comprinhas e recebidos aqui do cantinho!


Vestido Branco Modalfa - Este Mês vou ter um casamento, de um amigo e confesso que não sabia bem ainda o que ia vestir, até que a minha mãe me trouxe este vestido branco da Modalfa. Não gosto de coisas muito espampanantes e ainda não sei se vai ser mesmo este que vou usar , mas parece que sim! É simples, confortável e já tenho mala para ele.


 Vestido Verde Pull & Bear- Adorei este mimo da minha amiga Ana. Um Vestido super fofo, que assenta tão bem!!


Camisola Preta - Blanco - Também oferecido pela minha amiga Ana. Adorei o padrão com relevo!

 Numa breve passagem pelo Continente , encontrei umas peças em Stock Off. Uma delas foi este casaco bege, optimo para o Outono e custou apenas 1.00€!


 Na mesma promoção do continente havia imensos biquinis, na realidade o que me fazia falta eram mais umas partes de cima, e trouxe comigo esta em Azul electro também por 1.00€

Nos saldos da Women Secret encontrei estas duas peças por 2.99€/cada


Passei também pelos saldos da Benetton e encontrei na secção de criança esta Sweater, linda de morrer que me assenta na perfeição, por apenas 4.99€. Esta é a parte boa de só ter 1.57cm... ;D

Voltei aos saldos da Zara Home e desta vez não foi para comprar puxadores, mas sim para comprar fronhas para almofadas que nesta altura ficam muito mais baratas e dão imenso jeito.
Cada uma foi 1.00€

Caderno de Scrapbooking - 2.00€
Almofada de Viagem  - 1.90€


 Também no Continente, foi altura de repor o stock das minhas esferográficas preferidas: As BIC Cristal Shine - 2.19€/ 2 unidades.
E comprei também um corrector, muito fofo (rosa) - 1.59€


Os DIY por aqui estão sempre a surgir e por isso fui também repor o stock das tintas em spray. uma dourada e uma rosa! 1.95€ /cada.



Fui á Wells de propósito para comprar este corrector da Catrice, pois ouvi maravilhas sobre ele. É o  Re-Touch Light Reflecting concealer e custou 4.59€. Em breve farei review sobre ele!


Por fim ainda passei na Accessorize e trouxe comigo dois itens:
Tatuagens Temporárias - 1.77€ ( com 70% de desconto)
Phone Charm - 1.77€ (também com 70% de desconto)

E foram estas as ultimas comprinhas aqui do cantinho!!
:)
***

Comentários

  1. O vestido Branco é lindo.
    Ficarei à espera da review do corretor da catrice :)
    Beijinho, Kati

    ossegredosdakati.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. great post...
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderEliminar
  3. Mas que ótimas comprinhas :)

    Beijinho

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Que ótimas comprinhas!! Adoro o vestido branco :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também o adorei e fica muito bonito vestido!
      :)
      beijoca

      Eliminar
  5. Mas que belas compras
    adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Gostei de tudo! Adorei especialmente as coisinhas da Women Secret's :)

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  7. Ótimas comprinhas!
    Comprei recentemente esse corretor da Catrice e adoro-o, tenho uma review sobre ele no blog :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Vou aguardar a review do corrector. Também ando à procura e estou um pouco indecisa

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário: