domingo, 25 de setembro de 2016

Regresso ás Aulas #5 - Review Cadernos e Agenda AMBAR

Hi Beauties!

As aulas já começaram para quase toda a gente e hoje trago-vos um ultimo post de regresso ás aulas!

Venho falar-vos de material da Ambar!

Quem nunca teve um caderno ambar?? Aqueles Azuis, ou outros de edições super giras??

Eu sempre usei Ambar na minha altura de escola, e tenho ainda comigo um objecto desse tempo que guardei com muito carinho, Ora vejam:


Lembram-se destes cadernos Ambar, a imitar pele na capa?? Eram super resistentes e usei imenso! Nem sei se hoje em dia estes cadernos ainda existem mas nos anos 90 e 00 foram um must para mim!!


Recentemente voltei a usar cadernos Ambar ( eu e a minha menina) e posso-vos dizer que a Ambar continua no topo do material giro e de boa qualidade, como podem ver pelos cadernos que estamos a usar!


Cadernos com designs super giros e capas resistentes tem sido o que a Ambar nos tem habituado e há uma inúmera panóplia de produtos diferentes para todas as idades e gostos.


As folhas são resistentes e duradouras e nos cadernos de espiral, os mais fáceis de se estragarem a marca tem apostado em materiais de qualidade para que os cadernos durem o máximo de tempo possível em boas condições.


Este caderno é um formato A4, com capa de cartão e plástico para maior protecção da Colecção Boho Chic e como podem ver pela capa é lindíssimo e vai ter muito uso por aqui.


A Ambar tem sempre várias colecções disponíveis e tenho comigo, peças da colecção New York Yankees e Coleção Just 4 Girls em formato Agrafado e espiral e posso-vos dizer que ambos são de alta qualidade, bonitos e resistentes.

A relação qualidade preço é excelente.


A Ambar não se fica só pelos cadernos e para além de imenso material (estojos, Dossiers, capas, etc..) existem também agendas escolares Ambar e todas bem giras , práticas e de tamanho excelente para levar no dia-a a dia!



Esta Agenda é da colecção Just 4 Girls e é de Setembro a Agosto, tal como eu gosto! Tem espaço  para notas , dados pessoais, contactos,  ideias, etc...
Esta Agenda tem 3/4 dias em cada página, tem muito espaço para escrever e o material é optimo, tem capa rija de plástico e um tema muito giro, floral e colorido!

Esta agenda custa por volta dos 8€ e vale cada cêntimo!

E por aí alguém usa Ambar???

Para saberem mais visitem:
Site Ambar 
Facebook Ambar

9 comentários:

  1. a agenda é linda mas é super cara :/ é o problema das agendas, na minha opinião, são todas caríssimas! :o
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Sempre preferi usar dossier portanto nunca experimentei os cadernos da marca no entanto lembro-me de ouvir falar imenso na marca !

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto mais de dossiers mas passei pela fase dos espirais!
      ;)beijoca

      Eliminar
  3. Eu sou fã da Ambar. Os cadernos são muito giros mas aquilo que me conquistou mesmo foram as agendas, têm sempre colecções tão giras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem duvida, uma marca pioneira e que se tem aguentado ás crises!
      :)
      ***

      Eliminar
  4. Eu tenho uma agenda da Ambar igual e foi por causa disso que encontrei o este blog . adoro e uso muitas coisas da ambar por serem de boa qualidade e valerem o dinheiro ... espero começar a seguir este blog ...e venham mais coisas com a mesma qualidade .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Liliana!
      Obrigada pelo teu comentário! Espero que gostes do blogue!
      :)
      ***

      Eliminar

Deixa aqui o teu comentário: