New in Banggood: Mobile Bumper

Hi!

Ontem chegou a mim o ultimo artigo que encomendei na Banggood. Como já vos tinha dito neste post, que encomendei umas coisas mas elas foram enviadas separadamente e finalmente chegou o ultimo artigo!

Um Bumper para o telemóvel!




Desde que comprei o meu novo telemóvel, que andava á procura de uma peça destas e finalmente encontrei!

Este bumper é de silicone e universal, por isso caberá em qualquer telefone!
Este é branco e brilha no escuro! Tem também umas orelhinhas super fofas, que dão um ar diferente e bem "cute"!



E o preço? 1.80€. Uma pechincha!
Deixo-vos aqui o link do produto: Mobile Bumper

O Material dele parece bastante resistente é um silicone grosso e prende muito bem o telefone, mantendo-o seguro. Claro que convém sempre ter a película ou o vidro temperado para proteger o ecrã quando se tem capas destas!

Podem encontrar este e outros artigos muito giros e acessíveis em:

Site Banggood
Facebook Banggood
Twitter Banggood

:)
*****

Comentários

  1. A capa e mesmo linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Já tive ideia de comprar uma assim, mas dizem que as capas de silicone não fazem muito bem ao telemóvel, então fiquei indecisa :/

    Chihiro,
    amelhoramigadototoro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Só 1,80€? Tenho que visitar o site
    ...

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dá uma espreitadela que tem coisas muito fixes!
      :)
      beijoca

      Eliminar
  4. oh meu deus, tão fofinha!! ando viciada em coelhos e a ainda por cima estou mesmo a precisar de uma capa nova :p
    adorei o blog, segui-te!
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário: