sábado, 10 de janeiro de 2015

Comprinhas de Fim de Semana

Olá Beauties!

Com este frio, só apetece mesmo estar em casa...
Tenho alguns DIY pensados e aproveitei para ir comprar algumas coisas me estavam a faltar e a também dar uma voltinha enquanto o sol ainda brilha...

Venho então partilhar convosco umas típicas comprinhas de fim de semana :)

 Fui aproveitar as promoções desta semana do Pingo Doce e como já vos tinha dito toda a gama Gliss está a metade do preço, por isso aproveitei para trazer este condicionador em spray. Já tenho o oleo e gosto muito.Espero gostar deste produto também!
Million Gloss - 1.99€

 Ainda na promoções do pingo, trouxe um Deo Rexona, que vocês sabem é a minha marca preferida de desodorizantes.
1.70€ +-


Loja dos chineses

Compartimento de plástico que servirá para ajudar a arrumar a Make Up - 1.70€ 

 Meias bem quentinhas - 1.50€

 Comprei também esta peçinha para fazer um novo porta-chaves. Pois perdi as minhas chaves que tinham o meu porta-chaves da minha Kimmidoll :(
0.90€

 Top Interior verde menta. Adorei mesmo esta cor e não resisti...
1.95€

 Ainda nos chineses e porque estava em promoção trouxe esta gola bem gira. Não tinha nenhuma em azul e gostei bastante desta!
2.00€

Tinta acrílica Cor de Rosa para mais um DIY...
1.00€

Ando com imensas ideias decorativas e aproveitei passar pela Feira dos Tecidos e comprei o material que precisava para fazer uma almofada para o quarto da minha menina. Depois mostro-vos como ficou!!
Retalhos 1.00€/cada
Fecho - 0.15€


Esta semana recebi ainda em casa o novo catalogo da La Redoute! Já dei uma vista de olhos e até tem coisas bem giras!!

Resto de Bom Fim de Semana a Todas!!|
:)
****

16 comentários:

  1. Please depois diz o que achaste do condicionador em spray! :D
    Beijinhoooo
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  2. Adorei as meias e gola, são dos meus acessórios favoritos de Inverno :)

    http://my-classy-touch.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Joana
    Boas comprinhas.. usamos o mesmo desodorante da nívea! Esse condicionador em spray deve ser muito bom!! Amei o top e o preço maravilhoso!! A cor da gola está linda! Adoro organizadores, sou viciada!!
    Parabéns pelas ótimas aquisições.

    Mil beijos e bom final de semana,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. realmente, o topzinho e a gola são bem giros =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Gostei das comprinhas.
    Fiquei curiosa com a almofada :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro os sprays da gliss !
    Sao bons , baratos e realmente resultam :D

    ResponderEliminar
  7. depois diz o k achast desse spray da gliss.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário: