sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Review: Cellublue

Olá Meninas!

Espero que estejam bem!
Hoje temos review dum produto muito falado na blogosfera e no mundo da beleza em geral.

Copo Anti-Celulite Cellublue


O QUE É O CELLUBLUE?
Com o CelluBlue pode reproduzir os gestos da famosa massagem a vácuo.
Esta técnica de massagem é eficaz e reconhecida no combate à celulite e à pele casca de laranja. Com este copo de sucção, vai conseguir resultados impressionantes em poucas semanas. O CelluBlue pode ser utilizado em todos os tipos de celulite, seja qual for a sua origem: mista, adiposa, edematosa ou fibrosa.



O CelluBlue é económico, não utiliza energia, não se desgasta e pode ser utilizado quantas vezes for necessário. Um aliado valioso e sustentável!
Após o seu uso diário, durante 3 a 4 semanas, os resultados são claramente visíveis. Não está satisfeita? Nós reembolsamos o valor do seu CelluBlue!
O CelluBlue é feito exclusivamente de silicone médico. Utilize-o de forma segura e sem medo de alergias! Limpa-se facilmente com sabão e água.
Graças à sua pequena dimensão e à sua bolsa de transporte, pode levar o seu CelluBlue para onde quiser. Ele cabe perfeitamente na sua mala de mão ou de viagem.

Mantenha-se ligada e descarregue a aplicação CelluBlue para o seu smartphone. O seu smartphone tornar-se-á no seu treinador anti-celulite.

Modo de Utilização:


• Em primeiro lugar, obtenha uma loção de massagem. NUNCA deve utilizar o CelluBlue em pele seca. O Cellublue deve ser usado numa pele oleada para que o copo deslize sobre a pele.
• Escolha a área a ser tratada. A massagem com o CelluBlue pode ser realizada em todas as áreas com celulite: nádegas, estômago, ancas, pernas…
• Aplique o óleo de massagem na zona escolhida.

Primeiro passo: aplique o CelluBlue na sua pele
1. Pressione firmemente a parte lateral do seu CelluBlue e coloque, sem largar, na área escolhida.
2. Solte lentamente a parte lateral do CelluBlue na sua pele, esta será sugada para o interior do CelluBlue.
3. Pode controlar o nível de sucção, puxando o Cellublue para cima para libertar algum ar, o que vai reduzir a sucção da sua pele.


Segundo passo: Massagem com CelluBlue
1. Após untar a zona pretendida do seu corpo e aplicar o CelluBlue como indicado no passo anterior, mova-o de baixo para cima durante 3 minutos (por exemplo, comece no joelho e movimente o CelluBlue no sentido da virilha; quando chegar à virilha, levante o CelluBlue e comece de novo no joelho) e, depois, da esquerda para a direita durante 1 minuto.
2. Faça movimentos circulares por 1 minuto, sempre no sentido ascendente, de baixo para cima.
3. Para eliminar mais celulite, pode terminar a sua massagem empurrando o seu CelluBlue para baixo e puxando-o para cima, sem o soltar da sua pele.
4. Cada área necessita de, pelo menos, 5 minutos de massagem. Pode adaptar a duração de casa sessão, dependendo da área escolhida e da extensão da sua celulite. As sessões devem ser realizadas diariamente até atingir os resultados desejados (entre 15 a 20 dias, na maioria dos casos). Algumas mulheres vão observar resultados mais rapidamente do que outras, tudo depende da sua celulite.

Preço: 18.90€


Opinião: 
Para começar é necessário frisar que não há milagres anti celuliticos, sem exercício físico e muita água. Há sim produtos que com um modo de vida saudável podem fazer grande diferença e dar uma grande ajuda nestas situações.
É o caso do Cellublue, este já famoso copinho anti celulite que, está a revolucionar o modo de tratamento da mesma,  funciona através de vácuo e faz mesmo efeito.
Já estou a testar o produto á um mês e não há duvidas que sinto grandes diferenças.
A minha celulite não é agressiva e apenas se revela na zona das coxas e pernas, contudo o uso deste produto é eficaz (se utilizado correctamente ) e neste momento a celulite está bem mais reduzida e a pele muito mais firme e bonita.
O Cellublue requer um certo ritual de beleza, as massagens com o produto deverão ter pelo menos 5 minutos de duração em cada zona afectada em movimentos ascendentes e circulares.
Pode parecer chato e levar algum tempo, mas acreditem que funciona e o tempo da massagem pode também servir para relaxar um pouco.
É muito importante voltar a referir que o Cellublue não deve ser utilizado em pele seca!!! Isso vai magoar a pele e não é saudável.


Eu opto por usar um óleo corporal para utilizar este produto, faço uma massagem com o óleo para absorver a maior parte e depois com a pele ainda bem escorregadia faço a devida massagem.
O Cellublue tem ainda uma aplicação que ajuda no percurso do tratamento.Esta aplicação só está disponível na App Store ( não está no Google play e por isso infelizmente não experimentei), mas  podem  fazer o download, em Iphones ou Ipad's.
É também de frisar que o tempo para ver resultados pode variar dependendo do tipo de pele e celulite de cada pessoa!
O Cellublue vem num pequeno saco de pano que permite poder leva-lo para todo o lado, pois é pequeno e de fácil transporte!
Estou bastante satisfeita e com certeza que irei continuar a usar este produto sempre que achar necessário!


E para que todas possam experimentar este produto fabuloso, a marca em colaboração com o blogue cedeu um código de desconto para vós, Leitoras!

Assim no momento da compra podem utilizar o código:

MUSTBEPINK
E terão 4€ de desconto no Cellublue!

Este código é válido até 31/03/2015!!
Aproveitem!

Espero que tenham gostado da Review!!

Beijinhos a todas e até ao próximo post!

:)
*****


8 comentários:

  1. Boa, agora apetece-me experimentar :D Já vi tão boas reviews dele!
    Acho que me ia dar um jeito enorme, para me preparar para o verão.

    beijinho,
    Adriana S'

    ResponderEliminar
  2. Bem interessante, até agora nunca vi ninguem falar mal deste produtinho.

    http://my-classy-touch.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu também não ,mas é necessário uma boa rotina para os bons resultados!
      :)
      beijinho

      Eliminar

Deixa aqui o teu comentário: