sábado, 10 de janeiro de 2015

TAG - A Minha Moda

HI!


Vi esta TAG no Blog Simplelook da Ana Rodrigues e achei muito gira, então decidi fazê-la também!!


1. Que tipo de roupa nunca usarias?
Roupas super justas onde se parece um saco de batatas, e leggings sem tapar a zona das coxas..


2. Que tipo de roupa mais gostas de usar?
Calças de ganga, Sweaters e Ténis, gosto de roupa confortável e depois dar-lhe um toque mais Classy chic.





3. Que estampa menos gostas, ou não gostas?
Não sou grande fã de riscas. daquelas todas da mesma cor e escuras..




4. Já usas-te alguma coisa só porque a recebes-te?
Não. por norma ou tento alterar a peça ao meu gosto, ou então se não der troco-a.


5. "Tomara que caia" é ...
Cai Cai. Porque a mim cai mesmo..Não me dou muito bem com este tipo de peças e não sou grande apreciadora. Estar sempre a puxar a roupa para cima, comigo não.


6. Saia ou vestido?
Gosto dos dois, mas prefiro vestidos.



7. O que dizem que é feio mas tu achas que é bonito?
Talvez galochas, a maioria das pessoas usa só mesmo por causa da chuva , mas eu até gosto de ver na maioria das vezes.

8. O que seria uma roupa vulgar?
Mini saias que mais parecem cintos...



9. Quais são as quatro cores que mais tens no teu guarda roupa? 
Branco, Rosa, Azul e preto


10. Quais são as cores que não tens no teu guarda roupa? 
Laranja, tenho, mas em quantidade muito pequena.


11. Qual o teu padrão favorito do momento?
Já a pensar nas estações quentes estou apaixonada pelos padrões com palmeiras, folhas de palmeira e padrões tropicais!!


Espero que tenham gostado!

As meninas que quiserem responder estão á vontade!
:)

Beijinhos a Todas!
****

13 comentários:

  1. Não conhecia esta TAG, parece-me que vou responder eheh :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  2. Adorei as tuas respostas, super divertidas.
    Muito obrigada por responderes.
    Beijo grande.
    http://blogsimplelook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. As TAG's são giras porque conseguimos ver o quanto somos todas diferentes umas das outras :) Eu gosto muito de Cai-Cai opr exemplo, hehehehe.

    Bêzuhhhh ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehe pois é ! Se fossemos todas iguais não ia ser nada giro...
      :P
      beijinho

      Eliminar
  4. Não conhecia a tag mas adorei as tuas respostas
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia!
      Também não conhecia mas foi mm isso que me chamou á atenção!
      **

      Eliminar
  5. Hehehe ;) gostei das tuas respostas á tag. Beijinhos.

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário: