quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Inverno Vai-te Embora!!!

Olá Meninas!
Espero que estejam bem melhor do eu!

Cá estou eu apanhada por mais "fruta da época", com uma horrível tosse (que me está a criar uns abdominais fantásticos :P ), cheia de ranho, e a ser solidaria com a maioria do país que também se encontra assim....

O resultado??
Uma tarde acompanhada de lenços de papel, passada a beber cházinho, a  comer um chocolatinho e descansar a ver se isto não piora...



Por favor Inverno, vai-te embora... Confesso que já estou fatigada deste tempo....

Beijocas a todas!!!
:)
****

14 comentários:

  1. Eu também já estive assim e melhorei mas ainda não curei e acho que enquanto o calor não chegar não adianta! Espero que melhores.! Beijinhos!
    htpp://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Pois imagina entao quem esta num pais onde o frio e mesmo a serio. :)
    claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Xi imagino aí o frio parte as orelhas, ouvi dizer...
      :)
      beijinho

      Eliminar
  3. eu estou, e não querendo gabar-me, com sorte, porque para uma pessoa com problemas respiratórios, este ano até está a correr bem =D

    as melhoras, querida!

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já foste apanhada... eu também andava a gabar-me de não ter apanhado nada e fui apanhada também .Ás vezes mais vale estarmos caladas!
      :P
      *****

      Eliminar
  4. Isto anda mesmo tudo doente! Vê se melhoras rápido! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Suisie!
      Já estou melhor!! Mas ainda não me passou .. Obrigada!
      :)

      Eliminar
  5. Aqui por casa também anda tudo assim! As melhoras :)
    Messy Hair, Don't Care | Blog
    Kiss, Mariana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que isto apanhou quase todo o portugal...
      Obrigada Beijinhos
      :)
      **

      Eliminar
  6. Somos duas :p este inverno tem sido bem rigoroso. Beijinhos e as melhoras!

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário: