sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Wishlist #15 Sammydress

Olá Meninas!

Penso que muitas de vocês conhecem a Sammydress. Uma loja online de roupas e acessórios com preços muito acessíveis!!

Andei a passear pelo site e rapidamente saiu uma wishlist, que venho partilhar convosco!!

Cardigan padrão geometrico - 17.50€

Camisola Gola Redonda - 7.10€

Blusa Chiffon com mangas a 3/4 - 6.90€



Camisola Floral - 15.87€


Camisola Estrelas - 10.18€


Casaco de Malha - 15.26€

Gostaram de alguma coisa??

Beijocas!
:D
***

18 comentários:

  1. Adorei as peças cada uma mais linda que outra
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. ai...a camisola das estrelinhas é fofi =D

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Adoro a cardigan e a camisola com estrelas, são lindos!
    Messy Hair, Don't Care | Blog
    Kiss, Mariana

    ResponderEliminar
  4. Adorei adorei, por acaso já conhecia a lojinha, eu sou uma grande viciada em compras online! Tenho de ir dar uma vistinha de olhos!!
    beijinhos
    http://loverofthings27.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isabel!
      Eu tenho alguns receios de comprar online mas também gosto!
      ;D
      beijoca

      Eliminar
  5. great selection..these sweaters are very nice

    ResponderEliminar
  6. A camisola floral é mesmo a minha cara!

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. E foi rápido a chegar ? Estou á espera duma e espero que seja rapido!:P***

      Eliminar
  8. Olá!
    Gostei de todas peças, uma mais linda que a outra!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário: