terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

New In - Gliss Thermo-Protect Blow Dry Oil - Óleo Protector de Calor

Olá Meninas!!

Espero que estejam bem!
Ontem chegou até mim o novo Óleo Protector de Calor da Gliss!!




Já ouviram falar deste produto??

Este Óleo promete uma óptima protecção contra o calor ao mesmo tempo que suaviza e dá brilho ao cabelo, não deixando resíduos!!


Vou já testa-lo e logo que possível trarei a devida review e opinião!!!

Para saberem mais visitem:

Site Gliss
Facebook Gliss

Beijinhos a todas e até ao próximo Post!!
:D
****


18 comentários:

  1. Parece ser bom.
    Podes dar um review mais tarde?
    Bjs

    http://omeuoutroladoeu.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Jess! A review já está no ar!!
      Espero que gostes!

      Eliminar
  2. Fiquei com vontade de experimentar ... ainda para mais esta em promoção no pingo doce ;)
    beijo grande
    blogsimplelook.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. tem um óptimooo aspecto, lá isso tem. Ainda tenho o que estou a usar cheio, mas vou procurar por este na próxima :)

    ResponderEliminar
  4. já ouvi falara mas nunca experimentei! Avisa quando puseres post a dar a tua opinião :)

    xoxo, Sorteio no blog http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Já ouvi falar, depois tens que dizer o que achaste :)

    ResponderEliminar
  6. Parece-me óptimo!! Depois quero ver o review :)
    http://amulhereamoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Review aqui:
      http://mustbepink.blogspot.pt/2015/03/review-gliss-thermo-protector-blow-dry.html

      :)**

      Eliminar
  7. Que venha a review :) muito curiosa com esse óleo. Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já cá está! fico muito contente pelo vosso interesse e feedback positivo!!
      :D
      *****

      Eliminar
  8. Não conhecia. eu uso protetor termico e depois oleo porque acho que o cabelo seca mais rápido, este oleo protetor era bom para mim era um dois em um

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim este é um produto que substitui o uso de vários...
      :)
      ***

      Eliminar

Deixa aqui o teu comentário: