quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Testei: Make Up For Ever - High Definition Pressed Powder

Olá Meninas!

Há uns tempos uma amiga deu-me esta amostra do Pó compacto de acabamento de Alta definição. Por caso tinha alguma curiosidade em experimentar esta gama.


Este pó translucido, tem uma textura suave e apesar de nos dedos ficar branco, fundido nos rosto com o pincel faz muito bem o seu trabalho. A pele fica uniforme e matificada, não a seca e tem uma boa duração.
O acabamento pareceu-me realmente bom e sendo um produto sem cor é compatível com todos os tons e diz ser também para todos os tipos de pele. Eu dei-me bem com a experiência e parece ser uma boa opção.





Este produto pode ser encontrado na Sephora e custa por volta dos 20/25€.

Já conheciam este produto??

Beijinhos a todas!
:)
**

8 comentários:

  1. Eu não conhecia, uso o da Essence e resulta super bem comigo, esse também parece ser muito bom :)

    http://my-classy-touch.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia e me parece muito bom!!

    Bjos,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Gostei bastante de o testar o preço é que podia ser melhor..:P
      :D
      beijinho

      Eliminar
  4. Não conhecia mas gostei de conhecer, hehe :p deve ser um óptimo pó compacto,beijinhos.

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário: