sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Top 5 - Lip Balms

Olá Meninas!

A rubrica Top 5 está de volta! O tema de hoje é Lip Balms e este é o meu top 5 do momento!



Clarins - Eclat Minute Baume Embelliseur de Lèvres - Este lip balm da nova colecção de maquilhagem Clarins é um espectáculo! Muito cheiroso e muito hidratante, tem a particularidade de deixar um toque de cor sublime e um brilho quase gloss, mas muito confortável para os lábios.

Clarins - Lip Balm Crayon - Este baton em caneta é muito hidratante e muito leve. Óptimo para andar na mala, dá aos lábios a sua própria cor, ou seja, realça a cor própria dos lábios e fica muito suave e discreto! Review.

Maybelline Babylips - Pois é, este também é um dos favoritos, que tenho usado mais. Sim já se sabe que a sua hidratação não é nada por aí além, mas safa bem, é óptimo para andar na mala e ainda dão um toque de cor. Este é o hidratante sem cor mas gosto de todos.

Carmex Cereja - Sem duvida que adoro este produto, é um preferido e já há muito tempo. E não o consigo largar. É daqueles que adoro colocar á noite antes de ir dormir e acordo com os lábios muito suaves e regenerados. Acho que este é sempre uma boa escolha.

Beefayre Bee Lippy Mango & Mint - E por fim este lip balm feito á base de mel de abelhas e com aroma de Manga e menta é, tal como o produto anterior muito hidratante e regenerante. É Bastante cremoso e tem um cheirinho e sabor muito bons! Review.

E são estes os lip balms favoritos do momento, espero conseguir ir fazendo alguns updates a estes posts e espero que gostem deste tipo de publicação!

Beijinhos a todas e Bom fim de Semana!!!!
:D
***

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Experimenta! É dos melhores que se encontram por cá!
      Beijinho

      Eliminar
  2. epah, eu até agora só tive um lip balm que me enchia por completo as medidas, que são as lip butters da body shop =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso essas nunca experimentei mas quero saber mais sobre elas!
      Beijoca Teh!
      *

      Eliminar
  3. Já ouvi falar bem do Carmex e gostava muito de experimentar :) beijinhos.

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário: