domingo, 8 de março de 2015

Cristina - A Revista de Cristina Ferreira

Eu não me contive e como a curiosidade era grande, lá fui eu comprar a nova revista Cristina - da Cristina Ferreira, que curiosamente traz o Prof. Marcelo na capa...



A revista tem o custo de 3.00€, o que acho um pouco exagerado...E vem bem fechadinha com plástico para as mais curiosas nem desfolharem na loja...
A revista tem muita página de publicidade e muitas páginas só com uma foto e poucas letras.
E a entrevista ao Profssor Marcelo tem mais de 10 páginas!!
Contudo a revista tem 170 Paginas e vem com artigos bem interessantes sobre os mais variados temas, desde moda, cosmética, cozinha, etc.
Foi o primeiro numero, e espero que vá melhorando com o tempo.

Achei interessante e gosto muito de como a Cristina Ferreira se mostra uma empreendedora, que cria os seus próprios negócios e ideias, não ganhando a sua vida apenas da televisão, mostrando-se uma mulher independente e focada nos seus objectivos, inserida em várias vertentes e tendo sucesso em todas elas, não se importando muito com o que dizem ou acham dela.

Já leram a Cristina?


:)
Beijinhos a todas!
***

24 comentários:

  1. Vai ser um sucesso, uma mulher com M grande! xoxo

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. ela ao menos agora lança tudo... =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade ela está em quase todas as frentes...por isso mm é que gosto dela, arrisca e faz o que gosta!
      :D
      beijoca

      Eliminar
  3. Não li e sinceramente, não tenho interesse nenhum em ler essa revista, hehe :p beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Por acaso acho que e Cristina vai 'cansar' a sua imagem com tanta imagem associada a marcas e por exemplo a esta revista! No entanto vou tentar espreitar, comprar muito dificilmente a não ser que acha um assunto de grande interesse para mim!
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não deves conseguir espreitar pois uma das técnicas para a compra da revista é ela vir fechada em plástico, que hoje em dia é um crime usar, mas pronto não querem cá curiosas... :P
      Beijoca**

      Eliminar
  5. Nem sabia que ela tinha lançado uma revista xD Não tenho muito interesse em ler ou comprar, mas concordo que pelo menos ela faz-se à vida :P beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Até fiquei curiosa mas o preço também não me agrada muito! haha
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com | GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  7. Ainda não li, mas já me apercebi que há muitas críticas a circularem... Se viesse fechada e com um miminho era mais apetecível ;)
    modadarapunzel.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem duvida que assim seria bem mais apetecível!
      :)

      Eliminar
  8. Eu admiro a Cristina por isso mesmo, por ser uma empreendedora, mulher de familia e trabalhadora, Ter chegado onde chegou com o suor do seu trabalho. Eu tenho a revista, não li a fundo mas, pareceu-me muita publicidade.

    ResponderEliminar
  9. Não comprei nem sei se irei adquirir. Ainda estou a pensar :)

    ResponderEliminar
  10. Ainda não comprei, mas estou à espera de a receber por correio, uma vez que, como revendedora do perfume "MEU", a vou receber de oferta 💖
    amorperfeitoacessoriosdemoda@gmail.com

    ResponderEliminar
  11. Eu por acaso nao li e apesar de gostar dela, a revista também não é algo que me desperte muita curiosidade:).
    Beijinho

    www.oc4makeup.com

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário: