quinta-feira, 19 de março de 2015

Mais uma Tag ...

Olá Beauties!!

Foi nomeada pelo Blog a Vaquinha Roxa e Eu para mais uma Tag, que achei rápida e muito gira!!



A tag consiste em dizer 10 coisas que amamos e 10 coisas que odiamos...
Vamos a isto!

10 Coisas que Amo


  1. A minha Família
  2. Brincar com a minha filha
  3. Maquilhagem
  4. Pizza
  5. Ouvir musica
  6. A minha casa
  7. Fazer bricolage e artesanato
  8. Ajudar o próximo
  9. Verão
  10. Escrever para o blog

10 Coisas que odeio

  1. Frio
  2. Falta de Organização
  3. Pessoas sem vida própria, que perdem a vida delas a criticar os outros.
  4. Falta de Humildade
  5. Lavar loiça
  6. As politicas deste país
  7. Esperar
  8. Comida Fria
  9. Falsidade
  10. Beterraba
Como sabem não sou muito ligada a tags e ás suas regras por isso não vou nomear ninguém . Quem quiser fazer sinta-se á vontade!!!

Espero que tenham gostado!!
:D

Beijinhos a todas!
***

6 comentários:

  1. Adorei as tuas respostas linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. devo dizer que a tua paixão por esta tag é quase tão grande como a minha...vai ser tão giro ficar 2 horas a pensar em coisas que amo e que odeio...=P

    xoxo

    PS:como deves ter visto estás longe de ser a única que ainda não é muito digital... os hábitos custam a mudar =P

    ResponderEliminar
  3. Gostei das respostas :) beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário: