domingo, 1 de março de 2015

Review: Essence Corrector Stay All Day 16H

Bom Dia Meninas!!

Então esse fim de semana?? Está a Ser bom?  Eu espero que sim!!

Hoje trago-vos uma review!!

Essence Corrector Stay All Day 16H


Quantidade da Embalagem: 7 ml
Validade: 6 Meses
Tom: 10 Natural Beige
Preço: 3.19€
O que diz a marca: Corrector de Longa duração em creme fluido.Cobre olheiras e imperfeições da pele, leve e luminoso reflecte pigmentos para uma pele naturalmente radiante.

Opinião:

Este corrector promete uma longa duração que pode ir até 16 horas. Começado por aqui, acho que a sua durabilidade não é assim tão grande. Ele aguenta bem mas, no fim do dia a correcção já não é a mesma.
Este produto apresenta-se num creme bem fluido e leve o que faz com que a sua pigmentação seja mediana. Eu por norma tenho olheiras densas e escuras e com este corrector consigo uma correcção aceitável mas não das melhores.


Para as imperfeições ele também é médio sendo que não cobre na perfeição borbulhas ou manchas muito acentuadas.  Digamos que é um corrector leve para pequenas imperfeições.
O produto é bastante fácil de espalhar e funde-se muito bem na pele, não deixando qualquer acumulação e a embalagem é sem duvida prática e segura. O aplicador é também muito funcional.




Este produto poderá ser bastante bom para quem tem olheiras pouco densas.
Em resumo, acho que é um produto médio, mas até aceitável, a relação qualidade/preço é  bem boa como é normal da marca, e existem vários tons disponíveis para cada tez.


Já conheciam este produto??

Beijinhos a todas e Bom Domingo!!
:D
***



14 comentários:

  1. O meu corrector - que não é grande treta - está a dar as últimas e queria substituí-lo. Mas acho que também não será por este.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez seja melhor optares por outro, principalmente se tens grandes olheiras!
      :)

      Eliminar
  2. Bom dia, tudo bem?
    Essa é minha primeira vez aqui no teu blog, eu adorei e estou seguindo para acompanhar teu trabalho.
    Mil beijos e muito sucesso!
    Bom domingo =)

    http://alecanofremakeup.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ale!
      Obrigada pelo teu comentário!Fico muito feliz de gostarem do blog!
      :)
      ***

      Eliminar
  3. Confesso que não conhecia esse corrector mas gostei da review
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia mas gostei de conhecer :b
    Nunca o vi a venda, vou ver se agora estou mais atenta :b
    Beijinhos
    Sweet Home BLOG

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia, mas a ver se experimento.
    beijo
    http://loverofthings27.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se tens olheiras muito carregadas experimenta outro este é muito leve...
      :)
      ***

      Eliminar
  6. Já ouvi falar bastante deste produto mas nunca o encontrei à venda!
    Sempre fui pessoa de usar os corretores da Essence por serem tão acessíveis, até que me fartei e comprei o Fit Me da Maybelline! É um pouco mais caro, sim é, mas a qualidade compensa imenso!
    Este corretor parece-me ser melhor do que os que costumava usar da Essence!

    Bjinhos :)
    http://thefashionabledreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho imensa curiosidade em testar o Fit ME!
      :)
      ***

      Eliminar
  7. Já conhecia esse produto da Essence mas nunca experimentei :) beijinhos.

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário: