sábado, 7 de março de 2015

O Boticário - Dia Da Mulher - O Miminho!

Olá Meninas!

Já passaram numa loja O Boticário para levantarem o vosso brinde do Dia da Mulher??


Eu já fui e venho aqui rapidamente mostrar-vos:




São 2 amostras generosas, e produtos que até tinha curiosidade em experimentar. Confesso que acho que as acções do ano anterior foram melhores, mas está é boa também.

Além do brinde, recebi também um livro de cupões de desconto para usar durante todo o ano de 2015 e tem lá descontos bem interessantes e chamativos!


Podem ir levantar este miminho até ao dia 8 de Março em qualquer loja O Boticário (limitado ao stock existente) e basta apresentarem o vosso Cartão do Cidadão.


Beijinhos a todas!
***

14 comentários:

  1. epah, eu acho fantástico eles fazerem essa ação, mas já tenho um kit desses, que ainda nem usei mas penso que não deve ser para o meu couro cabeludo super oleoso =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Ai que tudo isso! Adorei , adorei e adorei ! Bem que eles podiam me mandar esses mimos super maravilhosos né ? kkkkkk
    Beijos gata, aproveite bastante os mimos!

    www.batom-veermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Os anos anteriores achei melhor , mas valeu a pena!
      :)

      Eliminar
  4. Que miminhos bons ;) pena não haver essa loja onde moro, beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. tb fui buscar o meu.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário: