sábado, 20 de junho de 2015

Mini Comprinhas Primark e Recebidos

Olá Belezas!!

Tenho imensas reviews, para vos trazer, mas confesso que hoje estou tão mole que não me apetece fazer nada....Por isso trago-vos um post de Comprinhas e Recebidos.!!
Nesta ultima semana, comprei umas coisitas (poucas), na Primark e recebi umas outras que vos venho mostrar hoje!



 Ainda não fui fazer compras á séria á Primark, mas irei brevemente, antes disso numa visita mega rápida comprei estas luzes LED de jardim, que a minha hortinha está a crescer e precisa de alguma luz de presença á noite, e estas luzes são óptimas!! Ainda por cima em verde Menta....
Também há em rosa (tipo coral) e amarelo.
1.30€ cada.


Trouxe também umas unhas postiças, produto que trago sempre que passo na Primark, estas são bem diferentes e acho que vão ficar bem!
1.50€

 Conjunto de 30 elásticos - 1.00€

Depois recebi também alguns miminhos:
A minha sogrinha, esteve na Bélgica de Férias e trouxe-nos uns docinhos da "La Belgique Gourmande"
Doces que nunca tinha comido e muito bons!!


Uma moedinha de chocolate da Starbucks! Tão fofa!


E por fim a minha Mammy ofereceu-me estes calções super giros, amarelos!!

E foram estas as ultimas aquisições e miminhos por aqui!!

Muitos Beijinhos e resto de Bom Fim de Semana!!
:)



14 comentários:

  1. Achei piada às luzes e os doces têm um bom aspecto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As luzes são fantasticas! Hei-de comprar mais para fazer um caminho de luz aqui!
      :)
      **

      Eliminar
  2. belos calções! e começo a achar que não há muita coisa que a primark não venda...

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Lovely, dear. Great. I have new post also, and will be hape if you see too:

    http://mylovelyfashionbih.blogspot.com/2015/06/blog-post.html

    ResponderEliminar
  4. Que belas compras
    Beijinhos
    Convido-te a participar no sorteio do blog
    Novo Giveaway Internacional
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  5. Esse coisinho com os elasticos sao tão fofos!

    ResponderEliminar
  6. Sabem sempre bem poder fazer umas comprinhas!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário: