segunda-feira, 15 de junho de 2015

Weekend Images

Hi Beauties!!!

E cá está mais uma semana a começar!!! A ver se o bom tempo volta para poder ir á praia....

O fim de semana foi calmo, a seguir aos Santos Populares, claro...E fiquei muito contente com a vitória do Alto do Pina, nas marchas deste ano!
Deixo-vos com algumas fotos do que andei a fazer no Fim de semana!


No Sábado fiz a dieta detox da Drink6 By Nutrimedic e digo-vos que gostei bastante (durante a semana sairá a review)
Aproveitei também para ler mais um pouco do Livro da Zoella, Muída Online, estou quase a acabar!!
Passei no Pingo Doce (grande) para fazer umas comprinhas e trouxe comigo: uma almofada de praia rosa super gira por 0.80€, toalhitas Dodot e ainda uns conjuntos de canetas de feltro para as minhas pinturas de arte terapia.
E já estou no 4º dia de utilização da Gama Deep Serum Repair da Gliss e já sinto diferenças!!

E foi assim, calmo e saboroso o meu fim de semana!
Espero que tenham uma boa semana!

:)
****

10 comentários:

  1. Por acaso tenho curiosidade em relação a essa detox. Fico à espera de review :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A review já saiu mel espero que tenhas gostado!
      :)

      Eliminar
  2. olha as dodot! o meu pacote está a ficar um bocado vazio por acaso =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Fico à espera do artigo sobre o detox! Nunca fiz, tenho receio do resultado e do sabor, não sei se vou gostar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O sabor é sempre o que deixa de pé atrás, eles são bebíveis uns melhores que outros mas nenhum é desagradável
      :)
      ***

      Eliminar
  4. Curiosa para saber como resulta a gama da Gliss.. Os sumos detox assustam-me um pouco, acho que sabem sempre super mal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tinha esse receio Vera mas eles são bons e bebem-se muito bem! Estou a gostar imenso desta gama da gliss
      :)
      ***

      Eliminar

Deixa aqui o teu comentário: