segunda-feira, 22 de junho de 2015

Novo Programa da SIC Mulher Sobre Arts & Crafts - O Mundo de Sofia

Olá Beauties!!

Eu sei que muitas de vocês, tal como eu adoram Arts & Crafts, fazer DIY's, e encontrar soluções de reciclagem e decoração.

No passado sábado estreou na SIC Mulher, um programa dedicado a este tema, e vim partilhar convosco pois acho que vão adorar!

O programa chama-se  "O Mundo de Sofia" e é apresentado por Sofia Cotrim, que já está nesta área desde 2005.

Podem ver este programa na SIC Mulher nos seguintes horários:

Horários
Estreia sábado 21.05.2015 às 19:45
Repete: sábado 01:15 
domingo 12:15 e 19:15 
segunda 08:30 
quarta 11:30
sexta 18:30 e 02:45

E podem claro, ver através da gravações automáticas!

Contudo já podem ver o primeiro episódio também no Youtube em:

Espero que gostem! Eu gostei imenso e já tenho algumas ideias novas!!

Beijinhos a todas e Boa Semana!!
:)
***

4 comentários:

  1. Tenho que ver! Parece super interessante. Obrigada por partilhares!
    kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E isto que este blog é ! Um blog de partilha de informação! De nada e volta sempre!!!
      :D
      beijocas

      Eliminar

Deixa aqui o teu comentário: