Weekly Favorites #34

Olá Beauties!

Espero que estejam bem e que o fim de semana vos esteja a correr pelo melhor!

Hoje, para além de descanso, trago-vos o post dos favoritos da semana!!





Nara Cosmética Natural
Creme Anti-Celulitico e Gel Redutor Reafirmante - Estes são mais dois produtos que ando a testar para a celulite. E estou a gostar bastante. Estes produtos devem ser utilizados em conjunto para melhores resultados e claro sempre com uma boa alimentação e exercício físico. Os produtos têm um cheirinho agradável e são fáceis de utilizar. Em breve trago-vos uma review detalhada sobre eles!


Zk'in - Hydrating Mist - Este tónico hidratante cheira mesmo a uma explosão de flores. Super verde o seu cheirinho agradável, mistura-se com a frescura deste produto que se aplica no rosto e pescoço, tipo tónico, antes do hidratante!! Estou a gostar muito desta marca e tenho usado imenso este produto!
Está a decorrer aqui no blog um sorteio de um produto Zk'in, participem aqui!!


Theramed 2em 1Branco non-Stop - Esta tem sido a pasta mais utilizada por aqui. Ela realmente deixa logo os dentes mais brancos. Faz um óptimo trabalho de prevenção completa e a embalagem é também muito prática. O Sabor é muito agradável e estou a gostar bastante.
 A embalagem traz 75 ml e custa por volta dos 2.59€.


Clarins -Base Iluminadora Eclat Minute -  Esta base tem sido uma grande companheira destes dias quentes de "quase" verão. Com um glow quente mas natural esta base de coberturas média é excelente para esta altura e só a tenho usado a ela. Esta é no tom 04 Apricot. Review.
Clarins - Pó Bronzeador  - Este pó da colecção Aquatic Treasures, bem pigmentado e de embalagem linda, é e tem sido uma escolha certa e diária.


Kiko - Glow touch Lips & Cheeks - Este blush em creme da Kiko também pode ser utilizado nos lábios. A sua pigmentação é estupidamente boa, mas confesso que prefiro mesmo como blush. Review

E foram este os favoritos da semana!
Beijinhos a todas e votos de uma excelente semana!
:)
***

Comentários

  1. Tenho de experimentar esse blush da kiko!
    Tenho novo outfit no blog!
    Beijinhoooo
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Também quero experimentar esse blush.
    Jinho

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho um "amor estúpido" por esse blush da Kiko, o meu é numa cor mais pessêgo mas adoro-o! Adoro a pigmentação, o cheiro, o glow que deixa na pele... Em suma: Adoro-o!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário: