domingo, 15 de maio de 2016

Detox Day!! (or weekend Detox) com a Drink6

Hi Girls!!

Pois é pelo titulo já perceberam que este Fim de semana, vais ser duro.
Muito exercício e só comida saudável!

Este Fim de semana estou a fazer o menu detox da Drink6 e a marca disponibiliza toda a alimentação necessária para dois dias inteiros!

O meu menu vinha composto por:

2 Cremes de Cenoura

2 Cremes de Ervilhas com Hortelã
 
2 refeições de Legumes refogados
 
 2 refeições de Arroz com legumes e caril ( muito bom de sabor, este)

 200 gr de Granola
 
 1 lt de Leite de Arroz
 
 4 sumos detox mini Drink6 250ml
2 de Cenoura, Laranja de gengibre e 2 de Morango, Framboesa, amora e mirtilo
 
 50 gr de sementes de Chia
 
 4 Infusões Detox Yogi Tea
 
4 bolachas Veganas


Podem ainda adicionar a esta ementa o Chá Matcha da Drink6, para não ingerirem café nesses dias, e podem também adicionar algum iogurte (ou o leite de arroz) para acompanhar com a granola.


O sabor dos pratos e sopas é optimo! Parece comida acabada de chegar do restaurante e eu gostei particularmente do prato de arroz de caril, muito saboroso, e as quantidades são as ideais para uma refeição saudável, sem espaço para gula!

Os sumos são também saborosos e nutritivos e para uma altura mais calma o Yogi Tea detox é perfeito para relaxar e limpar o organismo.

Nos momentos a meio da manhã e tarde, as bolachinhas são bem consistentes e ajudam a matar o bichinho da fome.

O leite de Arroz, para mim é muito liquido, consigo beber mas o sabor deixa a desejar...

Este menu, é excelente para perder algum peso em pouco tempo e limpar o organismo de toxinas.
Espero nestes dois dias perder pelo 1Kg, pois também não preciso de perder mais, pois estou quase a alcançar o meu peso ideal que rondará os 51Kg.

Estou a adorar provar este menu, sinto logo diferenças no organismo, quando começo a fazer um programa detox e de vez em quando faz mesmo bem á saúde.

A encomenda vem super bem embalada, é entregue por estafeta e  podem marcar o dia em que querem receber o vosso menu!


O menu detox da Drink6 tem um custo de 60€ já com transporte incluído e podem saber mais em :

Site Drink6
Twitter Drink6 

4 comentários:

  1. Não conhecia a Drink6. Nem sabia que existia disto em Portugal. Acho excelente!!

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia a marca mas adorei as refeições :)
    beijinhos
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Não me safava com essa comidinha!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário: