Passatempo: Pantene BB Crème - Até 21 de Junho!!

Hi Beauties!!!

Espero que estejam bem!

Hoje trago-vos um novo passatempo aqui do cantinho!!!! :)




E o prémio é :

BB Crème Pantene
Bálsamo de Beleza anti-envelhecimento para o cabelo
Um creme para aplicar no cabelo sem enxaguar e deixa-lo bonito e sedoso!!!


Para participarem neste passatempo basta preencherem o widget abaixo!!

As regras obrigatórias são:

Seguir o Must Be...Pink! no GFC (barra lateral do Blog)
Partilhar o passatempo em redes sociais
Deixar email de contacto


As restantes entradas são opcionais para terem mais hipóteses de ganhar!

a Rafflecopter giveaway

Espero que gostem do passatempo!

Beijinhos e Boa Sorte a todas!!
:) 
****

Comentários

  1. Adorei o passatempo. E nunca experimentei o produto, fiquei curiosa.
    Beijinho.

    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente

    ResponderEliminar
  2. Drina Costa
    Adorei o passatempo, porque é uma das minhas marcas de confiança!

    ResponderEliminar
  3. Adorei o prémio, dava muito jeito :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei o passatempo, é bom cuidar dos nossos cabelos!

    ResponderEliminar
  5. tenho andado numa saga para encontrar um bb cream adequado para mim, ganhar este passatempo seria uma boa forma de experimentar o produto, obrigada pela oportunidade

    ResponderEliminar
  6. Óptimo passatempo!!! Adorava poder experimentar este produto... :)

    ResponderEliminar
  7. Adorei o prémio, fiquei curiosa para experimentar pois adoro a marca!

    ResponderEliminar
  8. Gostei do passatempo e já estou a participar!

    beijinho
    https://plus.google.com/u/0/+J%C3%A9ssicaMarquesBordeauxitnblack/posts/RtB99uewk3U

    ResponderEliminar
  9. Adorei, quero muito experimentar :)

    ResponderEliminar
  10. Claro que gostei do passatempo!
    Adorava experimentar!

    ResponderEliminar
  11. Gostei imenso e adorava experimentar esta maravilha no meu cabelo rebelde :p

    ResponderEliminar
  12. Gostei imenso do passatempo, adoro Pantene! :)

    ResponderEliminar
  13. Gostei muito e adorava experimentar :D

    ResponderEliminar
  14. adorei o passatempo

    ResponderEliminar
  15. Excelente Passatempo! Muito Obrigada pela Oportunidade!

    ResponderEliminar
  16. Curiosa por experimentar! Obrigada pelo passatempo

    ResponderEliminar
  17. adorei. como sempre tem passatempos muito bons

    ResponderEliminar
  18. ótimo passatempo
    obrigada pela oportunidade
    espero ganhar :)

    ResponderEliminar
  19. Gostei imenso do passatempo e não conheço o produto. Obrigada pela oportunidade. Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário: