terça-feira, 3 de maio de 2016

Eu Quero! Novidade L'Oreal Casting Sunkiss Tropical Oil

Olá Pinkies!!

Espero que estejam bem!!

Há poucos dias soube de um novo lançamento da L'Oreal Casting que me deixou a roer as unhas!!

O Sunkiss Tropical Oil


Um aclarador progressivo da cor!

Aclarador gradual para cabelos naturais.
Efeito natural do sol cabelo suave e sedoso look completo:
Aplique generosamente o spray em cabelo seco e massaje. Deixe o produto actuar, sem passar por água e junte o calor do sol ou do secador até ficar completamente seco.


Nos anos anteriores usei o Sunkiss Jelly (em creme) e é um produto que adoro, ajuda-me a fazer a pintura do cabelo mais espaçada visto que este produto já aclara e muito bem o cabelo!!
é um produto Top para o verão, que deixa aquelas madeixas loiras feitas pelo sol,  e quero muito experimenta-lo!

Este fim de semana estive no Continente á procura dele, mas infelizmente não havia.
O PVP ronda os 10€

Alguém já viu este produto por aí???

Beijocas a todas!!
:)
****

13 comentários:

  1. Qual é a diferença deste para a jelly? So o metodo de aplicação? Eu experimentei a jelly e não funcionou no meu cabelo... :/

    Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim eu penso que é só o método de aplicação contudo o outro tinha dois tons este não...
      Beijinhos
      :)
      ***

      Eliminar
  2. Essa nunca usei mas parece ser boa
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  3. Que ótima dica Joana! Não conhecia o produto e marca e gostei!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  4. Também já usei o gelly e adorei! Agora tenho madeixas feitas, mas talvez no verão volte a usar, entre as pinturas ;) Infelizmente o sol aqui na Áustria não é como eu estava acostumada em Portugal e o meu cabelo escureceu imenso..

    xo,Rosie //Rosie's Life

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imagino isso aí deve ser pouco luminoso!
      :D
      beijoca

      Eliminar
  5. Olá Joana!
    Já existe no Continente, pelo menos foi vi o lá hoje pela primeira vez, em Leiria!! Estava pesquisar sobre ele e ainda não há muita coisa ... ou aliás nada! Foi por isso que me deparei com o teu blog.
    Está com o preço de 10,99.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela partilha Ana!
      Esta semana vou passar no Continente! :D
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Comprei este produto hj mas n sei mt bem como aplica lo e se este produto se pode aplicar varios dias seguidos, alguem me podes esclarecer?

    ResponderEliminar
  7. Olá Catarina!
    O produto aplica-se directamente no cabelo nas zonas onde queres aclarar. Penso que podes usar vários dias seguidos, sim, ou até obteres o tom que queres.Contudo , não sei se já cheiraste mas tem um cheiro muito forte e agressivo. Eu só uso 2 vezes por semana!
    Espero ter ajudado!

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário: