Review: Andreia Profissional - Gummy Peel Off

Hi Beauties!!

Cá estamos nós a iniciar mais uma semana!
Aqui, começamos com uma review muito pedida por vocês!!!

Andreia Profissional - Gummy Peel Off


Quantidade da Embalagem: 10.5 ml
Preço: 3.50€ na Pluriscosmética
Validade: 24 meses
O que diz a marca: Película protetora (peel off) para cutículas durante a maquilhagem da unha e nail art.


Opinião:
Quem nunca se enganou a pintar as unhas?? O pincel inesperadamente saiu do sitio, assustaram-se e o verniz acaba por vos pintar os dedos, estavam distraídas a pintar as unhas e a ver um vídeo no You Tube e quando dão conta já pintaram os dedos??
Ou simplesmente não têm o dom de fazer unhas bonitas e bem pintadas...
Acho que isto já aconteceu  muitas de vós, pelo menos a mim já...
Hoje trago-vos a review de um produto que vos irá ajudar neste tão difícil processo de fazer uma manicura bonita e aceitável !
Quando soube desta novidade corri para a Pluricosmética a compra-lo!
O Gummy Peel Off é a solução para todos estes problemas!
Este produto é nem mais nem menos de que uma "goma" que se aplica á volta da unha e se deixa secar até se obter uma camada Peel off (tal e qual como as máscaras de rosto que usamos) que protege tudo em redor da unha.


Quando seco, basta aplicar o vosso verniz normalmente e se saírem fora da unha, não há problema, ela vai ficar boa na mesma.... Podem pintar mesmo á vontade!


Quando o verniz já estiver seco, basta apenas retirar o peel Off e a vossa unha estará pintada apenas no sitio onde deve estar!!! Eu por norma utilizo uma pinça. apanho uma ponta do produto e ele sai praticamente inteiro!



Eu acho um produto maravilhoso, tem um cheiro muito leve, basta colocar um pouco de produto que ele seca logo. Se colocarem produto a mais á volta da unha vai demorar mais tempo a secar pelo que, devem mesmo só colocar um pouco que será o suficiente para criar aquela película protetora.
As unhas ficam realmente bem pintadas e este produto é sem duvida uma grande ajuda para quem tem menos jeito...
Tenho usado sempre que pinto as unhas e estou super satisfeita com este produto que vos aconselho mesmo a experimentarem, pois vai mudar a vossa vontade de pintar as unhas e dar-vos mais confiança no trabalho que estão a fazer nas mesmas!

Eis o Resultado!

A relação qualidade/preço é bem boa e é um produto que é realmente útil no dia-a-dia!

Nota: ✮ ✮ ✮ ✮ estrelas



Podem encontrar este produto nas lojas Pluricósmetica de todo o País!!!

Para saberem mais, não deixem de visitar:
Site Pluricosmética
Facebook Pluricosmética
Twitter Pluricosmética

Espero que tenham gostado! Beijinhos a todas e até ao próximo post!
:D
******
 

Comentários

  1. eu ainda só experimentei uma vez, e até que funcionou...mas não em todas as unhas por igual! tenho de ganhar coragem para lhe dar outra oportunidade =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Foi exatamente o que eu pensei quando vi este produto!
      :D
      beijoca

      Eliminar
  3. Adorei a resenha
    já usei mas de outra marca e adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  4. Gente, eu já tinha visto esse produto usado por aqueles vídeos de nails que passa pelo facebook, mas nunca sabia onde encontrar, eu sempre borro tudo na hora de fazer, affs. Adorei a dica!
    http://www.karinadovale.com.br/

    ResponderEliminar
  5. It seems like a useful product...

    www.italianfashionpasta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Experimentaste com verniz em gel? Tipo dá para ser levado ao forno? :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não experimentei mas acho que não dá para ir ao forno!
      :)
      ***

      Eliminar
  7. Estou muito curiosa para experimentar esse produto, mal posso esperar para que chegue às lojas de onde vivo!

    Beijinhos
    Universo Feminino

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário: