Fui Fazer Verniz Gel!

Hi Beauties!!!

Vocês bem sabem que eu sou uma autodidata e que tento sempre fazer tudo em casa. Mas já não estava a dar.
Precisava de fazer uma boa manicure, limar bem as unhas e fazer todos os passos correctos para que as unhas feitas ainda durem algum tempo!

E assim foi.
Já tinha escolhido o salão á semanas, que fica perto de minha casa, é o Ana Paula Cabeleireiros e fui super bem recebida pela Sandra! Um salão bem bonito e espaçoso, calmo e com bom ambiente. E o trabalho feito deixou-me super satisfeita!





Demorou perto de 1 hora a fazer e cá está o resultado:



Provavelmente achavam que eu ia escolher rosa, né? Mas sinceramente a  nível de verniz gel o meu tom favorito, por causa do brilho e da ênfase que dá ás mãos é o vermelho Ferrari.


O preço do serviço foram 15€ e adorei o tratamento e o trabalho!
Este salão por norma faz algumas promoções muito boas e bem baratas, é uma questão de estarem atentas!

Se quiserem saber mais sobre o local onde fui, deixo-vos aqui o link da página de Facebook do salão, não deixem de visitar!

Ana Paula Cabeleireiros Facebook

Gostaram?


Beijinhos a todas e até amanhã!
:D
****

Comentários

  1. Obrigada Joana pela valorização do meu trabalho. :-D
    Ficaram lindas ;-)
    Beijinhos e boa sorte

    ResponderEliminar
  2. A vantagem mesmo é estarem sempre impecáveis!
    Ficaram lindas.

    Beijocas,
    Joana*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário: