sábado, 23 de julho de 2016

Brinde Revista Máxima Setembro

Oi Beauties!!!

Mais um dia em que se vai torrar... Neste momento por aqui já estão 33ºC...É preciso coragem para enfrentar estes dias!

Como já é habitual eu costumo partilhar convosco os brindes das revistas de moda e hoje trago-vos um post com o brinde da Revista Máxima de Setembro!!


Desta vez o brinde não é nada de especial , mas não deixa de ser uma coisa que a mim me dá muito jeito!

Por mais 1.95€, podem trazer convosco uma necessaire!

Existem dois modelos diferentes: um preto com umas letras e o que eu escolhi que é mais claro com umas riscas e foi o que eu achei mais bonito!


Isto a mim dá-me imenso jeito pois as minhas férias, são dois dias num sitio depois um fim de semana noutro e acabo sempre por levar uma pequena mala e o necessaire e assim vou alternando.

Espero que tenham um optimo fim de semana!!!

Beijocas a todas!!
:D
***

3 comentários:

  1. E bem bonita e pratica
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Eu gostei muito e dá jeito quando vou de férias para levar a make up e produtos de beleza!
      )
      ***

      Eliminar

Deixa aqui o teu comentário: