terça-feira, 26 de julho de 2016

Review: Primark Mini Blenders

Olá Beauties!!

Hoje venho falar-vos rapidamente de um produto que tenho estado a adorar!!

Não é um produto de maquilhagem, mas sim um acessório e penso que vão gostar de saber mais!!

Primark Mini Blenders

 
Opinião:

Tinha mesmo de vos falar deste produto! Podem já perceber ao fim da primeira frase que gostei, ou melhor adorei!
São 3 cada uma com um formato diferente e são as mini Blenders da  Primark!!!

Estas pequenas esponjas de maquilhagem são simplesmente muito boas! O preço delas (2.00€) é excelente por 3 unidades!

Tenho usado estas  pequenas blenders na aplicação de corrector, apesar de serem pequenas, também podem usar para base, nos locais de acesso mais difícil,  e elas fazem uma fundição perfeita do produto no rosto. Não deixa riscos e também não suga o produto, espalha-o. Mesmo muito bom!



Elas devem ser utilizadas húmidas, e elas crescem bastante quando molhadas.
Vejam na foto a diferença! Ainda crescem um bom bocado!

As blenders são moles,  muito suaves e o material delas parece ser resistente e duradouro.

São muito fáceis de lavar e como são muito coloridas ficam bem em qualquer  lado!

Elas custam apenas 2.00€ e digo-vos que é um produto a ter!

Já experimentaram isto??

Beijinhos !!!
:D
****

17 comentários:

  1. Parece ser um bom produto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Quando for à primark tenho de as trazer comigo!
    Beijinhos,

    https://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Amo esse produto e tenho apenas a cor de rosa e para maquiar o cantinho do nariz é perfeito!

    Beijokas,
    DMulheres
    @dmulheres

    ResponderEliminar
  4. Também as tenho é estou mega rendida!!!

    Beijinhos,
    Adriana

    fe-mininices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Tenho uma igual à cor de laranja mas em tamanho grande e adoro!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Tenho que dar um pulinho à Primark para ir resgatar essas meninas!
    Já segui o teu blog :)
    Beijinhos,

    www.kiza.pt

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário: