quinta-feira, 21 de julho de 2016

Review: Essence Long Lasting XXL Lipgloss

Hi Beauties!!!

Cá estamos nós em mais um lindo dia de Verão!!!

Hoje tenho nova review para vocês!!

Essence Long Lasting XXL Lipgloss




Quantidade da Embalagem: 4.5 ml
Validade: 24 meses
Tom: 05 Velvet Rose
Preço: 2.89€
O que diz a marca: mate = fundamental! Se gostas desta nova tendência, os gloss mate, de textura aveludada são ideais para ti! A textura mate luminosa tipo mousse permanecem nos teus lábios por muito mais tempo sem os secar. são particularmente fáceis de aplicar graças ao seu novo aplicador.


Opinião:
Já tinha ouvido falar muito destes batons  decidi arriscar num para experimentar. Este tom tem efeito mate e promete uma longa duração.


Contudo, encontrei-lhe alguns defeitos e é por aí que vou começar:
Este produto é bastante cremoso, mas demora muito tempo a secar. Quando seco, se os lábios estiverem desidratados/secos ele vai formar riscos e imperfeições que não ficam muito bem...
Por outro lado o factor "long lasting" também deixa bastante a desejar, acho que a sua durabilidade é pouca, não dura muitas horas...



Em relação aos factores bons, ele é bastante cremoso, com uma textura muito aveludada e  fácil de aplicar,  é barato e é muito pigmentado. o aplicador é suave e faz uma boa distribuição do produto pelos lábios. A cor é também muito bonita, um género de rosa nude, que fica super bem nos lábios. A relação qualidade /preço é aceitável.
Existem vários tons deste produto disponíveis, mas eu soube através de uma querida leitora que os mesmos vão ser descontinuados, por isso se estão interessadas neste produto, corram a uma Wells ou outro local que venda Essence para ver se ainda o encontram.

Eis o resultado:


E foi esta a review de hoje!
Espero que tenham gostado!!

Beijinhos a todas!!!
:)
***





11 comentários:

  1. Tenho também, comprei há uma semana e detestei! Acho que não tem pigmentação sequer... Que decepção :(
    Beijinhos!

    Giveaway a decorrer!
    Sparkling Bronze

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu até o acho pigmentado, mas a durabilidade não é nada boa não...
      Beijoca
      ***

      Eliminar
  2. Parece ser um bom produto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho o vermelho e não lhe acho grande coisa :/
    É pena porque eles têm cores giras!

    Beijinho <3

    www.callmemisslilsusie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo uma pena podia ser um produto tão bom e é tal a desilusão...
      :)
      ***

      Eliminar
  4. Ameii :) Beijnhos! Grande blog*

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário: