sábado, 30 de julho de 2016

Leituras de Verão! Geek Girl - Agora Sou Chique

Hi Beauties!!!

Hoje acabei de ler a novidade lançada há pouco tempo pela Porto Editora: Geek Girl Agora Sou Chique!

Venho falar-vos um pouco deste livro, que me deixou rendida logo nas primeiras páginas.  Harriet Manners é uma miúda adolescente, super estudiosa, uma verdadeira "croma" como costumamos chamar por aqui. Vive com o seu pai que é um pouco "chanfrado" e com a sua madrasta Annabel, uma advogada muito focada. A sua maior companhia é a sua melhor amiga Nat que sonha com o mundo da moda.
Harriet é levada em várias aventuras e o seu mundo muda completamente passando para o lado completamente contrário do dos livros: o da moda! Mas será que ela aguenta tanta mudança num mundo tão diferente de dela???



Este livro leva-nos um pouco á adolescência e faz-nos relembrar peripécias que já aconteceram a toda a gente e assim é muito fácil identificarem-se com esta miúda.
Este livro é de fácil leitura, simples, cómica e descontraída, excelente para ler no jardim , no café ou façam como eu que o li quase todo na praia!


Deixo-vos aqui a Sinopse do Livro:

Harriet Manners sabe muitas coisas.

Um gato tem 32 musculos em cada orelha.
Uma pessoa ri-se em média, 15 vezes ao dia.
Os amendoins são um dos componentes do dinamite.
E uma croma não pode transformar-se numa modelo... ou será que pode??

Mas Harriet não sabe por que motivo ninguém gosta dela na escola.
Por isso, quando surge a oportunidade de se transformar noutra pessoa, aproveita-a. Mesmo que signifique  tropeçar de saltos altos e... mentir a todos os que ama.
Será esta Geek - Agora cique - capaz de manter-se leal a si mesma??
Para saberem como "acaba" (pois este é o primeiro volume) têm de ler esta aventura!

Podem encontra-la na maioria das livrarias do Pais ou online na Wook.pt

Para saberem mais sobre Geek Girl visitem o facebook desta  saga Geek Girl, pois está a decorrer um passatempo para serem a próxima cara de capa do próximo volume!

Beijinhos a todas!
:)
***

4 comentários:

  1. Parece ser um bom livro
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi falar deste livro, mas nunca me causou grande interesse...
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está muito giro e é leve para esta altura do ano!
      :
      **

      Eliminar
  3. Este verao também me fartei de ler ! Este livro pareceu me super interessante e até me fez lembrar um bocado eu mesma!
    Tenho que o ler !
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário: