As Musicas do Meu Verão!!

Hi Beauties!!

Se há coisa que não consigo viver sem, é musica.
No verão a musica, ganha outro sentido pois acompanha-me dentro e fora de casa para todo o lado onde vou as minhas playlists de youtube e spotify acompanham-me sempre.
Adoro por musica a tocar na praia e deliciar-me com o bom tempo e a boa companhia.

Deixo-vos aqui algumas das musicas que mais tenho ouvido neste verão:





Major Lazor Ft. Justin Bieber - Cold Water 

Kungs vs Cookin' On 3 Burners - This Girl

The Chainsmokers - Don't Let Me Down ft. Daya 

Selena Gomez - Kill Em With Kindness 

 

Galantis - No Money (Official Video) 

 

Calvin Harris - This Is What You Came For (Official Video) ft. Rihanna 

 

CAN'T STOP THE FEELING! (From DreamWorks Animation's "Trolls") (Official Video) 

 

David Guetta ft. Zara Larsson - This One's For You (Music Video) (UEFA EURO 2016™ Official Song) 

 Drake - One Dance feat. Kyla & Wizkid (Lyrics)

Jonas Blue - Perfect Strangers ft. JP Cooper 

 

DJ Snake ft. Justin Bieber - Let Me Love You [Lyric Video] 

 Justin Bieber - Company

Estas são algumas das musicas que mais tenho ouvido nos últimos meses e que me têm alegrado e dado energia  neste verão. 

A musica é muito importante na vida de todas as pessoas. Explora os vossos sentimentos e dá sentido muitas vezes aos dias que passamos. Os bons e os menos bons. A musica é uma amiga que está sempre por perto para vos ajudar. Pode parecer que não mas ajuda e muito!! :)

 E por aí? O que andam a ouvir??

Beijocas a todas!!!

:D

***

Comentários

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário: