domingo, 7 de agosto de 2016

Review : Pestanas Postiças Individuais Primark

Hi Babes!!

Hoje venho falar-vos de um produto que já há muito que ouvia falar dele, (e ouvi maravilhas), era um produto que tinha mesmo de experimentar!


Pestanas Postiças Individuais Primark


Quantidade da Embalagem: 30 unidades
Preço: 1.50€


Opinião:

Confesso que nunca usei muito pestanas postiças. Tenho umas pestanas aceitáveis e prefiro não usar muito este tipo de produtos para não as estragar. A minha mãe por exemplo, sempre usou pestanas postiças e muita máscara e hoje com 70 anos tem umas pestanas milimétricas. tão pequenas que até é difícil aplicar máscara hoje em dia...
Bom, mas há sempre ocasiões especiais em que uma pessoa gosta de estar mais arranjada e como ouvi falar tão bem destas pestanas por aí, decidi experimentar e digo-vos que fiz muito bem, pois estas pestanas são magnificas.


Eu optei pelas individuais pois acho que pestanas postiças inteiras por vezes ficam muito abusadas e uma pessoa sente-se um bocado travesti... não fica nada natural...
Estas pestanas individuais são de um material muito bom e são super fáceis de aplicar! Eu faço-o com um pinça, para conseguir aplica-las mesmo onde quero.
Eu só coloco no canto do olho para dar um ar mais alongado, mais chic.

E podem ver como fica:






Adorei, super natural, a cola tal como muitas meninas aqui pela blogosfera diziam é realmente muito boa e a durabilidade é optima, comigo duraram um dia inteiro, e um dia de muito calor!

O aspecto final é super natural e é possível reutiliza-las várias vezes, se tiverem cuidado com as mesmas.

O preço, esse, é excelente, 1.50€ por 30 unidades e com esta qualidade é fabuloso.

Recomendo-vos a testarem este produto. Mesmo tendo pouca prática a aplicar é uma questão de tempo até conseguirem coloca-las bem e acredito que vão adorar!!!

Já conheciam este produto??
Usam pestanas postiças?? Quais as vossas preferidas??

Beijocas!!
:D
****

7 comentários:

  1. Eu só uso pestanas postiças ocasionalmente. Nunca usei das individuais.

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou a gostar acho mais facil do que as outras!
      :)
      **

      Eliminar
  2. Nunca usei mas depois de ler o post acho que tenho de comprar estas e experimentar :)

    ResponderEliminar
  3. Essas nunca usei mas parece ser boas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Usei este tipo de pestanas pela primeira vez no dia do meu casamento e embora tenha umas pestanas já bem grandes, dá sempre um óptimo boost ao olhar!
    E essas ficam super naturais... acho que vou experimentar!

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário: