quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Sorteio In Beauty!! 2 Convites VIP - Até 10 de Setembro

Hello Beauties!!!

Há já uns tempos vos tinha dito que fui umas das selecionadas para ir á In Beauty enquanto Blogger!! Fiquei super feliz com a noticia e com ela vieram 2 miminhos para as melhores leitoras do mundo! :)


Tenho para sortear 2 convites VIP para a In Beauty e assim podem evitar as filas de espera!!
A feira decorre de 15 a 17 de Outubro em Lisboa no Meo Arena!!



Para participarem basta preencher o widget abaixo e as regras obrigatórias são:

  1. Seguir o Must Be...Pink! no GFC (barra lateral do blog)
  2. Partilhar o post em redes sociais
  3. Visitar a Página de facebook da In Beauty (https://www.facebook.com/inbeautyexpocosmetica)
  4. Deixar email de contacto
O sorteio começa hoje dia 25 de Agosto e termina no dia 10 de setembro de 2016.

As restantes entradas são opcionais para terem mais hipóteses de ganhar.
Haverão duas vencedoras.

a Rafflecopter giveaway


ATENÇÃO:
Por favor, peço que só concorram as pessoas que entre dia 15 e 17 de Outubro possam mesmo deslocar-se até á feira em Lisboa, caso não possam vir á feira , por favor não concorram pois haverá muitos mais sorteios aqui no blogue em breve e assim darão lugar a quem pode realmente ir.


Espero que tenham gostado do sorteio!

Boa Sorte a Todas e Beijocas!
:)
***

16 comentários:

  1. eu adorava mesmo mesmo mesmo ganhar! gostava tanto de ir! nem imaginas =)
    *finger crossed*

    xx
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei o passatempo! Gostava mesmo de ganhar um bilhete, era um sonho!

    ResponderEliminar
  3. Olá, adorei o passatempo. Gostava muito de ir ao evento. Obrigada, bj

    ResponderEliminar
  4. adorei o passatempo, muito obrigada pela oportunidade. Estou a amar o blog, continua!

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelo comentário <3
    Adorei o passatempo, é uma excelente oportunidade!! Já estou a participar :)

    Há giveaway a decorrer no blog, participa! ♥
    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  6. Que bom! Infelizmente, não vou conseguir ir mas boa sorte a todas :D
    Beijinho ♡
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar
  7. Não moro em Lisboa, por isso não vou participar. Mas é um belo sorteio.
    Adorei o blog e estou seguindo. Se puder seguir de volta, agradeço.

    ✯ Instagram ✯♮​✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderEliminar
  8. Gostava tanto de ir mesmo muito , ansiosa já algum tempo , vou fazer figas, obrigada pela oportunidade

    ResponderEliminar
  9. Mal posso esperar para ir à In Beauty. Nunca fui mas queria muito.

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário: