segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Review: Maybelline NewYork - Baby Lips Balm & Blsuh

Olá Beauties!!!

Espero que estejam a começar bem a vossa semana, cheias de energia e boa disposição!
Hoje começamos por aqui com uma review!

Maybelline Baby Lips Balm & Blush



Quantidade da embalagem: 3.5gr
Validade: 12 meses
preço: 4.99€
Tom: 01 Innocent Peach
O que diz a marca: Formula não pegajosa, Hidrata e dá um toque de cor aos lábios e maças do rosto.
O seu formato prático, permite uma aplicação fácil diretamente nos lábios e maçãs do rosto. Para uma cor mais intensa aplicar de novo.
Apenas para adultos.


Opinião:
Eu gosto dos Baby Lips tradicionais. Não são nada de extraordinário, mas dão para o gasto , são fáceis de transportar e com embalagens bem giras.
Quando vi este novo Baby Lips, Balm & Blush, fiquei logo muito curiosa para testar, pois adoro blushes e este sendo um 2 em 1 poderia ser-me muito útil.
A verdade é que ele é um bom hidratante labial mas a parte de blush não me convenceu muito, pois fica durante muito tempo uma sensação do produto na pele porque ele demora muito a secar no rosto, fica peganhento e se me forem cabelos para a cara, ficam lá colados...  Ele até ilumina o rosto e dá vida, mas podia ser mais seco. Este produto é no tom Innocent Peach, um coral iluminado e a cor é muito gira e nos lábios fica super bem.




Já a embalagem é também muito bonita mas pouco prática. O aplicador devia ser maior pois ele é difícil de segurar e comigo cai facilmente...
Assim, sendo posso-vos dizer que aqui está um bom hidratante, um produto de preço acessível ( e que muitas vezes encontram em promoção), como blush não aconselho tanto, mas lá está, é um produto mediano, de supermercado que facilmente se encontra e pode ser até útil no dia a dia.

Este produto já está no mercado há alguns meses e podem encontra-lo na maioria das superfícies comerciais. Existem vários tons.


Alguém já experimentou este produto por aí??

Beijinhos
:)
***

23 comentários:

  1. Ainda não experimentei estes Baby Lips, mas essa parte de serem peganhentos não me está a deixar com muita vontade.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente - A decorrer o Sorteio do Esfoliante Beleza do Sal.
    Facebook

    ResponderEliminar
  2. Joana
    Adorei!Linda cor.
    Beijos e uma excelente semana!
    DMulheresInstagram

    ResponderEliminar
  3. Já ouvi falar muito bem mas nunca usei
    a cor e linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Nunca tinha reparado nesse produto e ainda nao tinha ouvido falar também eheh Realmente é pena a parte do blush, sendo assim nem fiquei com vontade de experimentar! Dispenso coisas peganhentas na cara ahahah
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Percebo, também me desiludiu um pouco..
      Bijoca
      :)
      ***

      Eliminar
  5. Nunca experimentei, mas não fiquei muito convencida principalmente pela parte do blush

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Ando super curiosa com este produto :)

    Há giveaway a decorrer no blog, participa! ♥
    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um bom balm apenas... mas ás vezes está em promoção!

      Eliminar
  7. Adorei a cor! Já experimentei, mas a pega é pouco pratica!

    Beijos
    http://loverofthings27.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Nunca experimentei mas gostava :)

    Mil beijinhos,
    http://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Nunca usei, mas não há nada como experimentar!



    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  10. Só de ser dois em um não me dá vontade nenhuma de comprar, isto porque, ora se coloca nos lábios ora se coloca no rosto.. tudo bem que somos só nós a usar, mas mesmo assim acho pouco higiénico e pelas fotos apesar de ter um brilho bonito como blush acho bem melhor como lip balm :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem duvida Catarina! E como balm é muito bom até!
      :D
      **

      Eliminar
  11. Já tinha visto o produto no supermercado e pensei logo nessa possibilidade de colar o cabelo à cara e não me fascinou nada, ainda bem que não comprei! kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
  12. Estive para o comprar numa promoção do Continente mas não tinha o tom que eu queria e fiquei pé atrás com a ideia do blush se bem que essa seria uma das razões para eu comprar, ser 2 em 1...
    Beijinhos*

    r: Muito obrigada :)

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário: