segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Primark Maquilhagem P.S.PRO

Hi Lindas!!

Já viram a nova coleção de maquilhagem da Primark, a P.S. Pro???

A marca anda a evoluir muito a nível de maquilhagem e aqui estão alguns dos novos produtos que prometem ser mias eficazes que a linha normal!


Primer matificante, primer iluminador, primer milagroso 5 €

Rímel3,50 €, lápis para sobrancelhas 3 €, corretor eyeliner 3 €, eyeliner gráfico  3 €

Corretor CC 3,50 €, lápis milagroso 3 €, palete de corretores CC 5 € 


 Base 6 €

Lápis de lábios universal 2,50 €, primer para lábios 5 €, exfoliante para lábios 3,40 €

Lápis para lábios3 € 

Batom 3,50 € 

Lipgloss 3 € 


Fotos retiradas do site da Primark.
 Fiquei curiosa com vários produtos! 
E vocês?
:)
*** 

14 comentários:

  1. Adorei as novidades
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Eu experimentei os pincéis de maquilhagem e gostei muito :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto dos pincéis deles, so não gosto muito dos pinceis com dois lados. difíceis para guardar e arrumar...

      Eliminar
  3. Nao sabia que tinha saido estou muito empulgada para experimentar.

    http://mundodemiudas.blogspot.pt/

    Bjs.

    ResponderEliminar
  4. Nao sabia que tinha saido estou muito empulgada para experimentar.

    http://mundodemiudas.blogspot.pt/

    Bjs.

    ResponderEliminar
  5. Hei-de lá ir para espreitar estes produtinhos!

    ResponderEliminar
  6. uauuuuuuu , *-* quando for a primark a Coimbra espero que tenha lá :D
    gosteiii :*

    http://dreamsprincess20160.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Já há imenso tempo que não passo pelas lojas. Desconhecia que a Primark estava desenvolvendo a sua linha Beauty, se for meramente parecido com a H&M, eu vou ter de experimentar!

    Adorei o post :) Estou a seguir!
    Beijinhos!
    Stephanie's Daily Beauty

    ResponderEliminar
  8. Estou mesmo curiosa para saber se a maquilhagem é de boa qualidade tendo em conta o preço :) beijinho xx

    www.littleoneoblog.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que alguns produtos são bons, outros nem tanto, mas low cost é mm assim!
      :)
      beijoca

      Eliminar

Deixa aqui o teu comentário: