Passatempo DGJ Organics - Até 15 de Maio!

Hi Beauties!!

Lembram-se de vos ter falado aqui, dos produtos capilares orgânicos da DGJ (Daniel Galvin Junior)??

Ora bem, e eu disse que tinha uma surpresa para vocês e cá está ela:
Para que uma de vocês também possa conhecer a marca e experimenta-la tenho um produto da marca para este sorteio.


O prémio é o Condicionador Intensivo de Reparação e Tratamento da DGJ Organics, de 150ml.
Este condicionador é para ser usado após a lavagem do cabelo, sem enxaguar!


Para Participarem basta preencherem o widget em baixo:

As regras obrigatórias são as de sempre por aqui:

  • Passatempo para o sexo feminino
  • Seguir o Blog pelo GFC ( na barra lateral)
  • Partilhar o passatempo em redes sociais
  • Deixar email de contacto


Existem outras entradas, que são facultativas , para que tenham mais hipóteses de ganhar!!

a Rafflecopter giveaway


O passatempo começa hoje dia 19 de Abril de 2015 e termina no dia 15 de Maio de 2015!!
Passatempo válido para Portugal Continental e Ilhas.

Espero que tenham gostado do passatempo!

Boa Sorte a todas!
:)
****

Comentários

  1. Gosto bastante de produtos orgânicos!! :D

    ResponderEliminar
  2. Adorava experimentar pois conheço muito pouco ou quase nada de produtos orgânicos

    ResponderEliminar
  3. ja experimentei alguns mas no corpo. Não gostei de todos

    ResponderEliminar
  4. Também nunca experimentei, pois tenho a ideia que são mais caros. :/

    ResponderEliminar
  5. Sim gosto, felizmente começam a surgir vários produtos orgânicos no mercado.

    ResponderEliminar
  6. Estou muito curiosa e adoraria experimentar!

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito :) mas esta marca não conhecia, adorava usar!

    ResponderEliminar
  8. gostava de experimentar...este tipo de produtos são bastante tolerados

    ResponderEliminar
  9. Nunca experimentei, mas adorava ganhar para poder experimentar :)

    ResponderEliminar
  10. Nunca experimentei, mas gosto do conceito

    ResponderEliminar
  11. Obrigada pela iniciativa, tenho curiosidade em experimentar este tipo de produtos

    ResponderEliminar
  12. nunca experimentei mas acho que ia gostar.

    ResponderEliminar
  13. Nunca experimentei produtos orgânicos mas adorava experimentar :)

    ResponderEliminar
  14. Ainda não experimentei mas tenho curiosidade e interesse. Quanto mais na seja pelo fato de que cada vez mais os produtos e até alimentação que usamos, são cada vez piores na sua constituição :(

    ResponderEliminar
  15. Adoro acho que são um bom investimento :)

    ResponderEliminar
  16. Adoro, mas não conheço a marca. Adorava experimentar

    ResponderEliminar
  17. Gosto, geralmente são de muito boa qualidade

    ResponderEliminar
  18. Gosto Imenso de Produtos Orgânicos! Muito Obrigada pela Oportunidade!

    ResponderEliminar
  19. Eu já usei produtos orgânicos e gosto! Embora conheça poucos!

    ResponderEliminar
  20. Nunca experimentei produtos orgânicos, obrigada pelo passatempo :)

    ResponderEliminar
  21. Pena não terem mais escoamento e o preço geralmente é um pouco mais caro mas adoro-os

    ResponderEliminar
  22. obrigada pela oportunidade de poder ganhar estes produtos maravilhosos

    ResponderEliminar
  23. Gostava de experimentar! Obrigada pela oportunidade :)

    ResponderEliminar
  24. Adorava experimentar pois conheço muito pouco ou quase nada de produtos orgânicos

    ResponderEliminar
  25. Gostava de experimentar, esta é uma boa oportunidade ;)

    ResponderEliminar
  26. Não tenho ainda opinião formada acerca do assunto uma vez que ainda não experimentei nenhum. Mas estou curiosa por experimentar

    ResponderEliminar
  27. O meu cabelo está mesmo a precisar!

    ResponderEliminar
  28. Gostava de experimentar. Obrigada pelo passatempo :)

    ResponderEliminar
  29. Ultimamente ando a experimentar mais cosméticos orgânicos. Pouco a pouco tenho substituídos algumas coisas no meu dia a dia.

    ResponderEliminar
  30. Nunca experimentei produtos de beleza orgânicos. Obrigada pela oportunidade. Beijinhos

    ResponderEliminar
  31. Nunca experimentei produtos orgânicos, talvez pelo preço que alguns custam :/

    ResponderEliminar
  32. Sim adoro ainda experimentei poucos mas espero experimentar mais :)

    ResponderEliminar
  33. Nunca experimentei, mas pode ser que tenha sorte e seja a feliz contemplada!

    ResponderEliminar
  34. Não tenho muita experiência nesta área mas acho que são uma boa opção.

    ResponderEliminar
  35. Nunca experimentei. Gostava de experimentar!

    ResponderEliminar
  36. Sempre que posso opto por produtos orgânicos. Obrigada pela oportunidade!

    ResponderEliminar
  37. Não costumo comprar porque são mais caros :/

    ResponderEliminar
  38. Nunca usei nenhum, seria uma excelente oportunidade para experimentar

    ResponderEliminar
  39. Adoro produtos orgânicos, obrigada pela oportunidade! :)

    ResponderEliminar
  40. gosto, gostava de experimentar este

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário: