segunda-feira, 6 de abril de 2015

Weekend Images

Hi Beauties!

Mais uma semana a começar hã? E ainda por cima por aqui já chove... :S

O fim de semana por aqui foi bom mas passou a correr.


Fomos até Cascais passear um pouco, ver o mar e também passamos no Parque Palmela. Um sitio muito giro com muita natureza e espaços verdes, óptimo para crianças e adultos passarem um bom bocado!
Claro que com a Páscoa foi impossível fugir aos doces tradicionais e eu ainda me perdi com um belo Donuts.
Este ano a princesa optou pelo ovo surpresa das Monster High ( vá se lá entender os miúdos...) e ainda lhe fiz um jogo de caça aos ovos onde houve um prémio surpresa! ;)
Por fim mas não menos importante, a evolução no workout tem sido muita e boa. Aconselho mesmo esta aplicação que estou a usar o "Seven", pois tem-me ajudado mesmo muito no meu objectivo é fácil, é simples e são exercícios rápidos mas muito eficazes no corpo..

E foi assim mais um Fim de Semana!!
Espero que tenham uma óptima semana !!

Beijinhos
:)

8 comentários:

Deixa aqui o teu comentário: