Weekly Favorites # 24

Hi Ladies!!

Então essa Páscoa, está a ser boa? Já se perderam nos bolos e doces?? Eu já! :S
Com moderação claro mas era inevitável....

E para acabar o dia e a semana, deixo-vos com os últimos favoritos!!

Espero que gostem!



Foreo Luna - Estou completamente rendida a este aparelho! Ao fim de quase duas semanas de uso, a minha pele está com óptima aparência , mais suave e nota-se bastante que a limpeza é muito mais profunda do que se fizermos uma limpeza com as mãos... Review para breve.
Vella Fresh Creamy Soap - Este tem sido o produto de limpeza que tenho usado mais em alternativa ao cleanser da Clarins. Tem um cheirinho muito bom, uma óptima espessura e é muito bom na sua eficácia. E a embalagem?Linda!!


Bioderma - Sensibio Rich Cream - A nível de rosto não tenho variado muito, tenho continuado com este creme da Bioderma que amo. Ele é mesmo muito bom e hidratante. É suave com o rosto e excelente para pele seca e sensível. Review.


Biotherm Lait Corporel - Este leite corporal da Biotherm é fenomenal. Tem um cheiro cítrico, que é coisa que adoro nestes produtos, é bastante nutritivo e tem sido misturado com o novo auto bronzeador da Clarins que vos irei falar em breve. Sim porque já me ando a bronzear... em casa :P
The Body Shop - Esfoliante Corporal de Moringa - A nível de corpo também tenho usado este esfoliante de Moringa. Confesso que este aroma é dos meus preferidos nos produtos da Body shop. O produto em si é bom e faz uma boa esfoliação com um cheirinho magnifico.


Clarins - Joli Baume Eclat du Jour - Quando este baton chegou até mim eu já estava louca com a embalagem, mas depois de o testar ainda fiquei mais fã! Um verdadeiro Lip balm eficaz e muito hidratante, que tem andado sempre comigo para todo o lado!
Kiko Glow touch Lips and Cheeks - Ando outra vez numa de Blushes em creme e claro, este blush da Kiko voltou e é um dos meus produtos preferidos de sempre, como vocês sabem! Review
Clarins Crayon Khol - Lápis de olhos é coisa que já não usava há algum tempo, mas este lápis da Clarins de cor Verde, conquistou-me e esta semana fiz algumas makes que ficaram muito giras. Review para breve.
Blush P.S. Love by Primark - Já viram com certeza este "blush" por aqui. E ele para mim é um pó compacto que apesar de baratucho é bem aceitável e continuo a usar muito!

E acabamos assim este fim de semana Solarengo!

Espero que tenham um resto de dia feliz!

Beijinhos ás melhores leitoras do mundo!!
:D
******

Comentários

  1. Nunca utilizei nenhum dos produtos! Fiquei curiosa com o aparelho :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já saiu a review:
      http://mustbepink.blogspot.com/2015/04/review-foreo-luna-revolucao-na-limpeza.html
      ;)
      **

      Eliminar
  2. Também quero uma coisinha dessas para limpar a pele! Deve ser maravilhoso :)
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Fico à espera da review da Foreo Luna, quero muito experimentar algo do género :)

    http://galactikmess.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. REview aqui:
      http://mustbepink.blogspot.com/2015/04/review-foreo-luna-revolucao-na-limpeza.html
      :)
      Beijoca e Obriagad apela visita!

      Eliminar
  4. Não me importava nada que alguns desse produtos viessem morar para cá!


    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Amei conhecer os produtos ainda não experimentei nenhum.
    mas fiquei curiosa
    beijo grande
    http://blogsimplelook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário: