Compras nos Saldos! Tezenis, Acessorize, Wjcon,Perfumes & Companhia, e mais

Hi Beauties!!

Andei a dar uma voltinha nos saldos! Queria ir á Pull & Bear, mas fiquei super triste quando vi que a única que tinha aqui perto de mim ( guerra Junqueiro) fechou.:.(

Mas pronto, acabei por dar outra volta e fiz algumas comprinhas que venho partilhar aqui convosco!



Wjcon

Para começar passei pela nova loja de Maquilhagem Wjcon, para ver as novidades e trouxe comigo estes dois produtos:



Cream Push Metallic Eyeshadow - Chicago Symphony Limited Edition na cor 4 - Esta sombra em creme chamou por mim! Adorei a cor e o facto de ser metálica e waterproof. Estava em promoção e custou 2.90€.


Fullcolor Mascara Volume - Colecção Burlesque - Isto era um produto que estava em falta na minha colecção: mascaras de pestanas coloridas tenho poucas e esta ROSA, não me escapar!
Também custou 2.90€ em promoção.

Tezenis

Adoro a Tezinis e adoro também os saldos da marca que são bem apetecíveis!!

Encontrei por lá estas duas peças:

Calções com padrão floral
Super leves e frescos estavam com 50% de desconto e custaram 4.95€




T-Shirt Paradise
Também superrrr leve e também com 50% de desconto - 3.45€


Depois passei na Accessorize, para ir comprar borrachas para a colecção da princesa e trouxe comigo este estojo super fofinho



Estava com 70% de desconto e custou 2.87€


E ainda passei na Perfumes & Companhia e houve estrago...


Primeiro encontrei esta Body Lotion da Davidoff Night Dive com 60% de desconto e não resisti de todo a traze-la comigo por apenas 11.26€!!
É daquelas body Lotion que nem precisam de por perfume a seguir, estão a ver??

A seguir parei para ver os produtos da Estée Lauder e dei de caras com este produto:


Day Wear BB
Um BB Cream suave, hidratante que eu amei á primeira vista e pronto, lá veio comigo
São 15 ml que custaram 9.00€, não estava em promoção e até achei muito barato! Em breve irei falar-vos mais dele com certeza!


Na perfumes e companhia ainda me deram estas duas amostras:


Por fim alguns itens soltos:


Desenho para colorir Anti-stress Color Mind - 2.99€ na papelaria


Desodorizante Narta Protection 5- 1.74€ - desconto 50% Pingo Doce


Vela de Morangos com Nata que muda de cor - 1.69€ Pingo Doce

E vocês já foram aos saldos???
Contem-me tudo!!

Beijocas e Boa Semana!
:)



Comentários

  1. You got a lot of great items!

    http://industrialbarbie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. woah, tantas boas comprinhas! não conhecia aquela primeira loja!

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles ainda só têm duas lojas em portugal mas não sei se vão ter muitas mais...
      :D
      ***

      Eliminar
  3. Mas que excelentes achados!
    R: Obrigada querida :) Foi um experiência muito gira!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Boas compras ;) tens que me dizer onde compras esses livros :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Já encontras em qualquer papelaria ou quiosque!
      Espero ter ajudado!
      :D
      beijinho

      Eliminar
  5. Uau, quantas coisas lindas, amei!!

    Bjokas e uma linda semana,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Muito boas as comprinhas :D Adorei a bolsinha da Accessorize e que baratinha xD

    Um beijinho,
    http://mademoisellecf.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. Olá Cinha!!!
      Obrigada pela visita, já há muito tempo que não passavas por aqui!
      ;D
      beijocas

      Eliminar
  8. Fiquei super curiosa com o BB Cream por ser tão barato! Descobri que é uma edição limitada e só há o tom médio, que para mim é muito escuro... Os tubos normais têm 30 ml e custam 36€!

    Beijinhos! :)
    http://thefashionabledreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás super bem informada Ana é isso mesmo, acho que vais gostar!
      :D
      beijinho

      Eliminar
  9. Nossa fiquei apaixonada por essa sombra creme beijos linda http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Amei o batom rosa quero resenha heim

    Estou seguindo seu cantinho
    Vem conhecer o nosso?
    papocommaeefilha.blogspot.com

    Quer um layout exclusivo pro seu blog? Corre aqui. designbybraga.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Adorei o estojo! :)

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também o adorei e como tnho oanca por este tipo de artigos tive de o trazer!
      :))
      ***

      Eliminar
  12. ola amore... adoro comprinhas.....
    Amei o seu cantinho e com certeza voltarei novamente, já estou seguindo !

    Blog: papocommaeefilha.blogspot.com

    Fan Page: facebook.com/papocommaeefilha

    Instagram: @blogpmf

    Espero você lá Beijos <3

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário: