quinta-feira, 2 de julho de 2015

New In: Didermine Água Micelar

Olá meninas!!

A Diadermine não para de nos surpreender e agora lançou um novo produto que realmente já estava a fazer falta dentro da sua gama Diadermine 110!!


Apresento-vos a Nova Água Micelar Purificante de Diadermine!!!
Com Glicerina e Pantenol


Este produto promete remover a maquilhagem e purificar o rosto.
Para rosto, olhos e lábios!!

Já podem encontrar este produto nas grandes superfícies e ele tem um preço recomendado de 5.49€
Review em breve!!

Beijinhos
:)
****

6 comentários:

  1. mais uma??? epah. eu uso as que tenho por usar, mas há outras coisas que prefiro =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Parece boa, e o preço não está nada mau!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois não, o preço está bem acessível e olha que já estou a usar e estou a adorar!
      :)
      ***

      Eliminar
  3. Estou super curiosa! Assim que a minha terminar, pode ser que opte por esta.

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimente e de certeza que consegues alguma promoção nos hiper...
      ;)
      beijocas

      Eliminar

Deixa aqui o teu comentário: