sexta-feira, 31 de julho de 2015

Regresso ás Aulas com a Kid-to-Kid!!





• Reutilizar com Estilo é o conceito base do franchising Kid to Kid e estas campanhas marcam o início de uma nova época na vida dos pais e das crianças, com novas necessidades de artigos para a escola e para o tempo mais frio que se avizinha no final de Setembro
 
• Na Kid to Kid, os pais encontram uma alternativa para vender os artigos que já não servem aos seus filhos
 
• São espaços apelativos onde se pode comprar ótimos produtos, de boas marcas, a preços até 70% inferiores ao valor em novo para crianças dos 0-12 anos e sempre sobre um critério de selecção muito rigoroso
 
• A Campanha Regresso às Aulas teve início dia 30 de Julho e a Campanha Agasalhos começa a 17 de Agosto



A Kid to Kid, um conceito de origem americana de compra e venda de artigos de criança 0-12/14 anos e pré-mamã que possui atualmente 23 lojas em território nacional em regime de franchising, anuncia duas novas campanhas: Regresso às Aulas iniciou dia 30 de julho e Agasalhos marcada para começar a 17 de agosto. Na Kid to Kid os pais podem reutilizar com estilo, tendo ao seu dispor uma cadeia de 23 lojas em território nacional de norte a sul do país.
 

A Campanha Regresso às Aulas permite aos pais neste verão vender os artigos que deixaram de servir aos seus filhos, renovando o seu guarda-roupa para o novo ano letivo. E a campanha Agasalhos dá início à nova estação em que a procura por roupas mais quentes se torna uma necessidade.
 




“Porque não reunir todos os artigos que já não servem às crianças dos 0 aos 12/14 anos e trocar pelos artigos que tem em falta para começar o ano letivo com um novo e mais apropriado guarda-roupa?”
“O Kid to Kid são espaços de grandes dimensões (>150 m2) onde se pode encontrar roupa e calçado dos 0 aos 12/14 anos, brinquedos, equipamentos, puericultura, pré-mamã, camas de grades, andarilhos, carrinhos de passeio, carros de gémeos, entre muitos outros artigos, nomeadamente para o tempo mais frio que começa geralmente no final de setembro. Por isso as campanhas Regresso às Aulas e Agasalhos começam já agora para dar tempo aos pais de organizarem tudo com tempo. O espírito é reutilizar como fazemos de um irmão para outro e as lojas comercializam todos os artigos usados por crianças 0-12/14 anos e pré-mamã”
 
Vender na Kid to Kid permite ganhar espaço nos armários e prepará-los para a nova estação. Artigos que são usados por um curto espaço de tempo, por exemplo um carro de gémeos, um berço, um andarilho, uma banheira, entre outros, podem ser adquiridos nas lojas Kid to Kid a preços muito inferiores aos valores de mercado ou vendidos depois de usados. As crianças crescem muito rápido e um casaco, umas calças uns sapatos que se compraram em 2014, este ano já estão apertados. A Kid to Kid tem a solução: reutilizar com estilo. Os artigos expostos nas lojas Kid to Kid são mais de 12 mil e cuidadosamente selecionados, sendo apenas comercializados artigos em bom estado que ainda tenham valor comercial, ou seja, que ainda tenham um estilo atual.
 
Os pais podem trocar de imediato um artigo usado por qualquer outro produto que necessitem na loja Kid to Kid, ganhando +20%. Caso não desejem de imediato realizar a compra, este valor ficará como crédito, podendo ser utilizado em qualquer altura e para quaisquer produtos como uma simples conta corrente. Quem não quiser usufruir do crédito na loja, pode simplesmente vender e reaver imediatamente em dinheiro, recuperando parte do investimento feito.

O conceito Kid to Kid apela ao não desperdício, à reutilização e ao ser solidário.  Vender os artigos que deixaram de servir aos seus filhos representa muito mais do que ganhar dinheiro. Significa que o vestido de princesa que deixou de servir à sua filha, pode ir viver no palácio de outra menina. Significa que os sapatos desportivos do seu filho irão dar confiança a outro rapaz no seu treino de futebol e os livros e brinquedos dos seus filhos vão permitir a outras crianças ler, brincar e aprender. Ganhar dinheiro com o que deixou de servir aos seus filhos é apenas uma das muitas razões para se sentir bem ao vender no Kid to Kid.
 
As lojas Kid to Kid compram e vendem artigos de criança e pré-mamã, sujeitos a uma seleção cuidada e em lojas com um ambiente sofisticado. Cada loja Kid to Kid oferece um espaço onde as famílias são financeira e emocionalmente recompensadas, pela forma como poupam e reutilizam. Os espaços Kid to Kid são independentes e o inventário está sempre a mudar. Os clientes sabem que podem sempre encontrar uma loja apelativa, um ótimo serviço e milhares de oportunidades para poupar. De entre os artigos disponíveis, podem ser encontrados: roupa, calçado, brinquedos, equipamento, cadeiras auto, cadeiras de passeio, puericultura, cadeiras da papa, andarilhos, camas de grades, berços, e muito mais.
 

Podem ser consultadas todas as lojas Kid to Kid em www. kidtokid.pt/loja/.
 
Veja o vídeo sobre o conceito da Kid to Kid em https://www.youtube.com/watch?v=xXp-yvP6OaY



Eu gosto muito deste conceito e uso muito! Sou vendedora e cliente na Kid to Kid. A Leonor está sempre a crescer e nada melhor do que poder ajudar a reutilizar e ao mesmo tempo usufruir com isso!

Aproveitem as campanhas das lojas!!

:)
beijinhos
****

2 comentários:

Deixa aqui o teu comentário: