quinta-feira, 30 de julho de 2015

Já Conhecem as Novidades Garmin?? *Promopost*







A Garmin International Inc., uma unidade da Garmin, líder mundial em soluções de navegação por satélite*, anunciou hoje o lançamento de dois novos equipamentos - o HRM-Tri e o HRM-Swim - os primeiros monitores de frequência cardíaca da companhia especificamente desenhados para serem utilizados debaixo de água. Com um design compacto e muito confortável, pensado para criar o mínimo de atrito dentro de água, estes novos modelos permitem aos nadadores e atletas de triatlo elevarem o seu treino para um novo patamar.


O HRM-Tri e o HRM-Swim guardam até 20 horas de informação sobre a frequência cardíaca medida durante os treinos e/ou provas de natação, e transferem toda a informação para um dispositivo Garmin1 compatível no final de cada sessão. Os dados podem ainda ser exibidos em tempo real no relógio, sempre que o mostrador estiver fora de água.
Especificamente desenhado para atletas de triatlo, o HRM-Tri é o monitor de frequência cardíaca
da Garmin mais pequeno e mais leve. Ainda assim capta todos os dados referentes ao ritmo cardíaco. Traz consigo uma cinta facilmente ajustável e extremamente cómoda, com rebordos arredondados e costuras cobertas para garantir o máximo de conforto dentro e fora de água. Para além disto os atletas podem ter acesso, entre outras informações, à dinâmica avançada da corrida2, incluindo a cadência, a oscilação vertical e o tempo de contacto com o chão.




Com uma cinta especialmente concebida para a prática da natação, o HRM-Swim é ideal para
registar a frequência cardíaca em piscinas. Concebida para não escorregar, feita com material durável e muito compacta, esta cinta mantém-se no lugar mesmo durante os inícios de prova, criando o ínimo de atrito dentro de água. Regista a frequência cardíaca dentro de água e transfere toda a informação para um dispositivo compatível depois dos treinos ou das provas. Os valores referentes à frequência cardíaca, e a informação sumária sobre os intervalos, são também enviados em tempo-real para o monitor do relógio compatível quando este estiver fora de água, nos períodos de repouso, por exemplo.


A bateria do HRM-Tri, que pode ser substituída pelo utilizador, tem uma autonomia de até 10 meses. No caso do HRM-Swim, a bateria poderá suportar até 18 meses de utilização. Depois de um treino ou de uma prova, os utilizadores podem analisar mais pormenorizadamente os dados relativos à sua frequência cardíaca no Garmin Connect™ e no Garmin Connect Mobile, uma comunidade gratuita onde os utilizadores podem guardar, planear e partilhar as suas atividades, através das redes sociais. Os atletas podem ainda ver de uma forma detalhada toda a métrica das suas atividades, desde os treinos de triatlo, às provas de natação, incluindo ritmo, braçadas, SWOLF, gráficos de frequência cardíaca, mapas e muito mais.


“Os novos HRM-Tri e HRM-Swim oferecem aos exigentes atletas de triatlo e aos nadadores uma
solução que lhe vai permitir melhorar e otimizar os seus treinos, colocando à disposição dados importantes que lhes permitem alcançar os seus objetivos mais rapidamente”, disse Vanessa
Garrido, Diretora de Marketing da Garmin Ibéria. “A Garmin tem pela primeira vez monitores de
frequência cardíaca orientados para nadadores e isso é muito importante. Trabalhamos diariamente para responder às necessidades dos nossos clientes e esta área ainda não estava endereçada. São desportistas com necessidades muito específicas e estamos muito satisfeitos

Os novos HRM-Tri e HRM-Swim deverão chegar ao mercado brevemente e estarão disponíveis
individualmente a um preço recomendado de venda ao público (PRVP) de 130 euros e de 100
euros, respetivamente, ou num bundle por 200 euros. Estará também disponível uma edição especial do Forerunner 920XT Tri Bundle, que inclui um Forerunner 920XT preto/prateado, um HRM-Tri, um HRM-Swim e um quick release kit, por um PRVP de 599 euros.



Para mais informações visite o site www.garmin.com.


Há mais de 25 anos que a Garmin se mantém pioneira na criação e no desenvolvimento de novas
e inovadoras soluções de navegação GPS, dispositivos sem fios e aplicações projetadas para pessoas que seguem um estilo de vida ativo. A Garmin divide o seu negócio em cinco áreas principais: automóvel, aviação, fitness, marítima e outdoor.

Já conheciam esta novidade??

Beijinhos
:D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário: