Comprinhas e Recebidos - Saldos e Outros

By Joana Mascarenhas - julho 22, 2015

Olá Meninas!
Espero que estejam bem!

Começando com os recebidos a minha mãezinha brindou-me com uns miminhos:

2 velas muito cheirosas, uma anti-tabaco e outra de chocolate e cereja.


E este Relógio bem janota, agora para o verão!


A minha filhota também me deu um miminho que me derreteu toda.. Esta t-shirt tão Fofa!!


No chinês encontrei finalmente uma máquina de fazer pompoms! Esta é de 35mm e custou 2.20€


Top amarelo Flúor (para usar por baixo)


Também no chinês, washi tape
1.00€ cada rolo


E um Pendente para fazer um colar - 0.50€


Na Acessorize, encontrei mais Washi Tape ( como podem ver estou viciada nisto) e em breve mostro-vos o que ando a fazer com ela...
Esta estava com 70% de desconto e custou perto de 2.50€



Numa breve passagem pela Women Secret, comprei um pijama de Inverno ( sim está calor e só o vou usar daqui a uns bons meses), mas foi um bom investimento. Ele é da Hello Kitty, todo em Polar, custava 32.99€ e eu paguei 6.99€...



Por fim fui á Zara Home, comprar uns talheres para a princesa e um cesto para fazer um DIY, este estava com uma boa promoção e trouxe-o por 2.99€. Na Zara Home há muitos cestos bem giros e com óptimas promoções. Passem lá para ver!



E foi isto!
Beijinhos a todas e até ao próximo post!!
:)




  • Share:

You Might Also Like

12 comentários

  1. uma maquina de fazer pompons...???

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Mesmo uma máquina de fazer pompons? Nem sabia que tal existia.. Lol.. Pijama foi um ótimo investimento! Parabéns! Beijinhos
    http:// belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O pijama foi uma boa oportunidade sim 70%!!
      Beijinhos Cristina1
      :)

      Eliminar
  3. gostei das compras! Não sabia que existia máquina de fazer pompons, sempre os fiz à mão, em criança... nem sei se ainda os sei fazer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É facil de certeza que ainda sabes fazer!
      :)
      beijinhos

      Eliminar
  4. Nossa, quanta coisa legal. Adorei o cesto e o pijama. Também nãos ei o que é essa maquina para fazer pompons

    Bjos e boa quarta
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito das compras! Fiquei curiosa com a máquina ahah :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário: