quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Campanha Youzz.net - L'Oreal Revitalift Filler HA + Sorteio até 23 de Fevereiro!

Hi!!

Já há muito tempo que não era selecionada para uma campanha Youzz!
Desta vez o produto a testar é  L'Oreal Revitalift Filler HA , um creme de rosto anti-rugas que faz um optimo preenchimento e uniformização da pele reduzindo as rugas e linhas de idade!

Eu tenho muitos cremes em teste e este sendo para peles mais maduras será testado pela minha mãe e logo que tivermos uma opinião do mesmo sairá a devida review!!!


 Nesta campanha vem um creme L'Oreal Revitalift Filler HA , 10 amostras e 5 vales de desconto!

E como quero que vocês também testem, tenho um sorteio para as melhores leitoras do Mundo!!!

Sorteio:

Neste sorteio tenho para oferecer a 5 leitoras:


2 amostras de L'oreal Revitalift Filler HA + 1 Vale de desconto para este produto no valor de 5€!

Para participar basta preencherem o Widget abaixo:
a Rafflecopter giveaway


O sorteio começa hoje dia 27 de Janeiro de 2016 e termina em 23 de fevereiro de 2016!
Passatempo para Portugal Continental e Ilhas.


Espero que tenham gostado do Sorteio!
Beijinhos a todas!!
:)
***

28 comentários:

  1. também recebi, por isso não vou participar! já dei as minhas amostras todas! e já comecei a usar o produto. o que estás a achar? beijinho!

    giveaway no blog, participa! :D
    http://the-not-so-girlygirl.blogspot.pt/2016/01/giveaway.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha mãe é que tem utilizado e diz que sim é muito bom!
      :)
      ***

      Eliminar
  2. Gostei bastante do passatempo! Adoro experimentar novos produtos :)

    ResponderEliminar
  3. Gostei, o vale de desconto dava um jeitão.

    ResponderEliminar
  4. Adorei :) eu fui selecionada para experimentar o Revitalift Laser mas adorava experimentar o Filler também

    ResponderEliminar
  5. Bem legal a campanha e o sorteio! Adorei seu blog e já estou seguindo! Poderia dar uma passadinha no meu também e, se gostar, seguir?
    www.espacegirl.com

    ResponderEliminar
  6. Gostei sim, é sempre bom ter a oportunidade de experimentar novos produtos!

    ResponderEliminar
  7. Adorei o passatempo. Oxalá tenha sorte ;)

    ResponderEliminar
  8. Gostei bastante do passatempo e adorava experimentar

    ResponderEliminar
  9. Participo e gostava de experimentar! Obrigada :)

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito do passatempo, adorava experimentar.

    ResponderEliminar
  11. Não consegui na Youzz, por isso participo...
    Pode ser que tenha sorte ;-)

    ResponderEliminar
  12. Já estou a participar :)
    Beijinhos,
    Jéssica
    http://bordeaux-is-the-new-black.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Excelente Passatempo, Muito Obrigada pela Oportunidade!

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário: